Melhores momentos Corinthians x Flamengo

Melhores momentos de Flamengo x Corinthians - Foto/Divulgação
Melhores momentos de Flamengo x Corinthians - Foto/Divulgação

Nesta quarta-feira, 26 de setembro, aconteceu a semifinal da Copa do Brasil. O jogo que parou o país foi entre Corinthians x Flamengo, sendo realizado diretamente da Arena Corinthians, em São Paulo. Na primeira partida, realizada no Maracanã, no Rio de Janeiro, as equipes terminaram empatadas. Por isso, quem vencesse por 1 gol de diferença teria direito à tão sonhada vaga na final. Caso a partida chegasse até o fim empatada, o jogo apenas seria resolvido nos pênaltis.

Corinthians faz jogo difícil na semifinal da Copa do Brasil

Ainda aos 13 minutos do primeiro tempo, o público que lotava a Arena Corinthians teve certeza que seria um jogo de emoção. O Corinthians teve Jadson decisivo na sua primeira grande oportunidade para tentar marcar o gol.

Melhores momentos de Cruzeiro x Palmeiras na Copa do Brasil

PUBLICIDADE

O camisa 10 recebeu no meio, levantou a cabeça e colocou “com as mãos” para a chegada de Danilo Avelar na esquerda. Livre, o lateral tocou de pé esquerdo e passou por Diego Alves, que não conseguiu defender a bola para o Flamengo.

Veja abaixo o primeiro gol do Corinthians nesse jogo da semifinal da Copa do Brasil:

https://twitter.com/goleada__info/status/1045116617003339777

Flamengo empata placar com gol contra de Henrique, do Corinthians

Flamengo empata com Corinthians graças a gol contra - Foto/Divulgação
Flamengo empata com Corinthians graças a gol contra – Foto/Divulgação

Mas a alegria do Timão durou pouco. Isso porque por um erro do Corinthians, o Flamengo empataria quatro minutos depois a partida. Henrique acabou bobeando e fazendo gol contra. Certamente, ele não queria esse gol em seu currículo. O lance começou com Arão enfiando a bola no vazio para a chegada de Pará. O lateral apareceu bem e cruzou.

No entanto, o que ninguém poderia imaginar é que haveria o infortúnio do jogador corintiano. A bola bateu no braço de Henrique e matou Cássio, que para a tristeza da torcida com um “bando de loucos”, simplesmente não conseguiu agarrar a bola.

Veja abaixo o gol contra do Corinthians na semifinal contra o Flamengo:

Corinthians desempata jogo em golaço

O segundo tempo começou com as equipes disputando ainda mais a bola. O Flamengo parecia que queria o empate, mas o Corinthians brilhou na figura de Pedrinho. O jogador entrou no jogo e já decidiu. Romero recebeu na esquerda, levou para o meio e toca para o meio. Jadson desviou, a bola sobrou para o garoto, que girou e bateu da entrada da área, no canto de Diego Alves, que pulou, mas que novamente foi menos rápido que a bola.

Veja abaixo o gol de Pedrinho, que desempatou o jogo contra o Flamengo na semifinal da Copa do Brasil:

Lembrando sempre que você torcedor e que gosta de futebol ao vivo pode assinar nosso noticiário e ter com exclusividade e de graça todo o melhor conteúdo do esporte. Para isso, basta clicar no ícone de sino, que está localizado no lado esquerdo inferior da tela do seu computador ou celular. Em seguida, basta autorizar o recebimento das mensagens. Pronto, você está conectado com o melhor da informação.

*Essa reportagem será atualizada conforme o decorrer do jogo