Michael Schumacher saiu do coma, o piloto não está mais em estado de coma, segundo informou o tabloide britânico Daily Mail. A informação é de que o ex-piloto da Ferrari e grande campeão mundial de F1, já respira sem ajuda dos aparelhos. O piloto alemão, que não mora mais em um hospital na Suiça, já está em uma residência.

Michael Schumacher sai do coma e milagrosamente tem melhora

Apesar do estado de saúde de Schumacher ainda requere cuidados, ele tem apresentado melhoras gradativamente, precisando ainda de acompanhamento médico diário.

Michael Schumacher saiu do coma diz tabloide britanico. Foto/Montagem
Michael Schumacher saiu do coma diz tabloide britanico. Foto/Montagem

De acordo com o DailyMail, um profissional da área médica o visita em uma área médica especialmente preparada na residência, a área, que foi construída especialmente para atender as necessidades do campeão de formula 1.

Schumacher e o acidente fora das pistas

Embora, na prática de seu esporte, a Formula1, ele vivera sobre constante risco, o acidente que o levou ao estado atual de saúde não foi nas pistas. O piloto, no dia 29 de dezembro de 2013, Michael Schumacher entrou em coma após sofrer um acidente esquiando na neve em Méribel, cidade do sul da França, quando o ex-piloto da Ferrari entrou em coma, de lá para cá, o seu estado de saúde tem sido mantido em segredo.