Notícias

Mirassol e Palmeiras ao vivo: veja onde vai passar ao vivo o futebol do Paulistão

PUBLICIDADE

Veja onde assistir Mirassol e Palmeiras ao vivo: O Verdão visita o Mirassol no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, neste sábado, às 16h30 (horário de Brasília), o confronto será válido pelo Campeonato Paulista.

A partida é de mais uma rodada da primeira fase do estadual. Veja onde ver o jogo ao vivo:

Mirassol x Palmeiras ao vivo onine

Mirassol x Palmeiras ao vivo. Foto/Montagem
Mirassol x Palmeiras ao vivo. Foto/Montagem

A transmissão do jogo do Palmeiras x Mirassol será pelo canal Premiere e acompanhamento em tempo real no Google. Lembrando que o Premiere é um canal exclusivo da TV por assinatura. é preciso ser assinante para ver o futebol ao vivo.

Jogo Mirassol x Palmeiras pela internet

Para ver o jogo pela internet o torcedor pode ser assinante do canal Premiere, de posse da senha e login, basta entrar no site da Premiere Play e acessar a partida.

Quem não for assinante também pode ver o jogo pela internet, basta fazer seu cadastro no site, pagando uma mensalidade terá acesso a diversos jogos de campeonatos regionais em todo Brasil.

Jogo Palmeiras x Mirassol hoje

Na temporada, os times já se enfrentaram pela competição Estadual, no estádio José Maria de Campos Maia, com vitória do Palmeiras por 2 a 0, os gols foram de Borja e Dudu., que devem ser poupados na partida deste sábado.

Luiz Felipe Scolari deve trazer a campo uma formação modificada, dando descanso para os titulares jogaram pela Copa Libertadores na última quarta-feira.

Mirassol e Palmeiras pelo Campeonato Paulista

Os dois times fazem campanhas distintas. O Versão está invicto há quatro rodadas, com dois empates e duas vitórias, liderando o grupo B com 18 pontos, bem perto da confirmação da classificação para a próxima fase.

O Mirassol: a equipe vem na luta contra o rebaixamento e nos quatro últimos confrontos só triunfou e um, perdeu três jogos, o último perdeu por 2 a 0, para o São Caetano. Com 8 pontos, a equipe é o lanterna do Grupo C, distante 6 pontos do líder Corinthians.

Se vencer o Palmeiras hoje, o que não será missão fácil, pode tomar o terceiro lugar do Bragantino no grupo, o time perdeu ontem para o Botafogo-SP por 2 x 1.