Notícias

NBB ao vivo: onde assistir basquete Flamengo x Botafogo pela internet grátis

NBB hoje: o Flamengo Basquete enfrenta o Botafogo, na Arena Carioca 2, no Rio de Janeiro, em jogo pela NBB ao vivo,a partida começa às 20h.

PUBLICIDADE

Veja onde assistir ao jogo de basquete Flamengo x Botafogo ao vivo online e pela TV. As equipe se encontram para partida nesta segunda-feira, na Arena Carioca 2, no Rio de Janeiro.

O jogo é pela nona rodada do NBB e começa às 20 horas. O basquete do Flamengo ocupa o segundo lugar na classificação da NBB, o Botafogo está em 12º.

Onde assistir NBB ao vivo: Flamengo x Botafogo ao vivo online

Onde assistir Flamengo x Botafogo basquete ao vivo online. NBB ao vivo. Foto/Divulgação

O DAZN, plataforma de streaming esportivo, transmite o jogo de basquete Flamengo x Botafogo ao vivo online para o Brasil.

Para ver o jogo grátis é fácil, pois o DAZN o primeiro mês de assinatura é para o torcedor experimentar o serviço, totalmente grátis.

O custo mensal é de R$ 37,90, no segundo mês, caso queira prosseguir usando o serviço de jogos ao vivo pelo DAZN, que não tem contrato de fidelização, o cancelamento pode ser feito a qualquer momento.

Para ter acesso ao serviço é fácil e é preciso cadastrar no site e optar por uma forma de pagamento. Cancelando sua assinatura antes dos 30 dias, não será cobrado o valor da fatura.

Basquete Flamengo x Botafogo hoje

O Flamengo: a equipe de basquete do Flamengo é a segunda colocada na tabela de classificação, e segue na perseguição do líder da NBB, o Franca, que jogou uma partida a mais e tem 19 pontos.

O Fla está com 9 partida disputadas, e tem sete vitórias e duas derrotas no principal torneio do basquete brasileiro.

O Botafogo: a equipe vem com uma participação discreta até agora, o basquete da Botafogo carioca é o 12º. Tendo jogado 8 partidas, obteve com três triunfos e sofreu cinco reveses, com 11 pontos conquistados.

Como o assistir basquete ao vivo da NBB grátis

Para assistir Flamengo x Botafogo ao vivo e aos jogos da NBB grátis o apaixonado pelo basquete poderá assistir também pelas redes sociais, o Facebook e Twitter continuarão com as transmissões das partidas gratuitamente, porém os jogos são exibidos em dias aleatórios.