Notícias

NBB ao vivo online: São José x Corinthians ao vivo pela internet Novo Basquete Brasil

Em busca de recuperação no campeonato, Corinthians e São José fazem duelo pelo NBB neste sábado às 12h30 em São José dos Campos.

PUBLICIDADE

Assista ao NBB ao vivo: Corinthians e São José entram em quadra neste sábado, às 12h50, no Ginásio Linneu de Moura na cidade de São José dos Campos, pela terceira rodada do Novo Basquete Brasil 2019.

As equipes vivem um mau momento neste início do NBB 2019 e buscam reverter a situação. O basquete do Timão amarga três derrotas, e os joseenses ainda não venceram na disputa.

Onde assistir Corinthians x São José NBB ao vivo online e pela TV

NBB ao vivo Corinthians vs São José ao vivo online. Foto/Divulgação

A partida entre Corinthians e São José pela NBB terá transmissão ao vivo pela TV aberta. A Rede Bandeirantes fará a cobertura do evento com sinal aberto para todo Brasil.

Quem quiser assistir o jogo ao vivo na quadra em São José dos Campos, basta se dirigir ao ginásio Ginásio Linneu de Moura, a entrada é gratuita.

Corinthians e São José NBB ao vivo pela internet

Uma boa opção é o uso de um aplicativo de IPTV que permite sintonizar vários canais de TV ao vivo em seu celular ou computador. Alguns app são grátis e oferecem listas de IPTV grátis, já outros cobram um valor mensal para dar acesso ao sinal de TV.

Outra opção para assistir o jogo da NBB online, será o torcedor entrar no site da Band UOL, que transmite toda a programação da TV pela internet.

Novo Basquete Brasil hoje São José x Corinthians

O confronto contra o Corinthians na NBB será o primeiro jogo do São José em casa neste campeonato, e a equipe quer aproveitar o apoio da torcida.

O Corinthians na NBB

O Timão, no campeonato, está na 13ª posição, tem 5 pontos e 25% de aproveitamento.  Nos dois primeiros jogos, a equipe perdeu para o São Paulo e para o Franca.

O São José

Logo atrás, na 14ª colocação, vem o São José, que ainda não pontuou na competição e acumula duas derrotas.

Além de Corinthians vs São José pela NBB, outras equipes que entram em quadra neste final de semana, no sábado, Rio Claro, na 12ª colocação, enfrenta o Pinheiros, às 18h, no Ginásio Felipe Karam. Já no domingo, no mesmo horário, o Bauru encara o UNIFACISA, no Ginásio Panela de Pressão.