Agora na Mídia
Agora na Mídia - Futebol e Notícias

Onde assistir Grêmio x Inter ao vivo online: clássico Gre-Nal nesta quarta (05)

Clássico Gre-Nal ao vivo nesta quarta-feira, Grêmio x Internacional se enfrentam pelo título do segundo turno do Gauchão.

 Veja onde assistir Grêmio e Inter ao vivo, os time se enfrentam nesta quarta-feira, 05 de agostor, pelo título do segundo turno do Gauchão. A partida será na Arena, às  21h30,que recebe mais uma decisão com o clássico Gre-Nal.

Se a partida empatar nos 90 minutos, a decisão será na cobrança de pênaltis. O vencedor enfrenta o Caxias na finalíssima do Campeonato Gaúcho de 2020. Veja onde assistir ao jogo ao vivo.

PUBLICIDADE

Onde assistir Grêmio e Inter ao vivo hoje

Onde assistir inter x Grêmio ao vivo online grátis nesta quarta-feira,. Foto/Ilustração

RBS TV fará a transmissão do Gre-Nal ao vivo, com sinal aberto para todo o Rio Grande do Sul, o torcedor que  estiver fora do estado, poderá assistir o jogo no Premiere, pela TV fechada, que transmite para todo o Brasil.

Os torcedores que tiverem Tv por assinatura poderão comprar a partida da final pelo Pay-pre-view do canal, que também transmite o jogo online, veja como assistir:

Como assistir o Gre-Nal online

O Globo Esporte vai acompanhar a partida minuto a minuto, em Tempo Real, com com os melhores lances e gols em vídeos exclusivos do Gre-Nal desta quarta-feira.

Para assistir com imagens, o torcedor deve acessar o Premeire Play, no site pelo comutador, ou via aplicativo, no caso de celulares. A partida poderá ser comparada no pacote de assinatura do site.

Jogo Grêmio x Internacional hoje

O Grêmio é o mandante pela melhor campanha do returno. Não perdeu nos seis jogos da fase de grupos e passou pelo Novo Hamburgo na semifinal, ao vencer por 4 a 3. A principal dúvida na equipe de Renato Gaúcho é a lateral direita.

O Inter perdeu uma partida na fase classificatória, mas também avançou em primeiro lugar de seu grupo. Para chegar à decisão, goleou o Esportivo por 4 a 0 no Beira-Rio. O técnico Eduardo Coudet terá de escolher entre Musto e Rodrigo Lindoso para a primeira função do meio-campo nesta quarta.