Notícias

Onde assistir ao vivo Sport x Guarani pelo Campeonato Brasileiro Série B

Confira onde ver Sport x Guarani ao vivo, duelo será pela Série B de 2019 marcado para iniciar às 20h00 (horário de Brasília).

PUBLICIDADE

Os times Sport x Guarani tem partida marcada nesta segunda-feira (29), acompanhe em nosso site as novidades e onde assistir ao jogo ao vivo, que será válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B de 2019.

O duelo está marcado para iniciar às 20h00 (horário de Brasília) e acontecerá na Arena Pernambuco, que fica localizado em São Lourenço da Mata, no estado de Pernambuco.

Onde assistir Sport x Guarani ao vivo pela TV

A partida será transmitida no Sportv e Premiere, o torcedor poderá assistir o jogo ao vivo através dos canais de TV por assinatura. Para assistir pelo SporTV é preciso ser assinante do canal, que também  permite acesso ao jogo online, exclusivo para assinantes. Pela TV aberta não haverá transmissão da partida.

Assistir Sport x Guarani online. Foto/Montagem

Assistir o futebol ao vivo pelo Premiere

Quem tem a assinatura do canal Premiere pode assistir o jogo ao vivo grátis. Quem não assina o canal, mas tem assinatura de uma TV fechada, pode comprar a partida pelo sistema ‘pay-per-view’, entrando em contato com sua operadora de TV.

Assista Sport x Guarani ao vivo online

Os canais também transmitirão de Sport x Guarani pela internet, através de seus sites e aplicativos, veja como assistir. Para ter acesso ao Sportv Play é necessário que o torcedor seja assinante, o serviço é exclusivo para quem assina o canal.

Porém, para ter acesso ao jogo ao vivo pelo Premeire Play, qualquer um que quiser pode fazer a compra do pacote de jogos somente pela internet, independente de ter assinatura do canal de TV.

Basta acessar o site da GloboSatPlay e buscar na aba as instruções para ter acesso ao jogo online.

Sport:

O Sport nos últimos 5 jogos, empatou 3 e ganhou 2. Os jogos realizados pela Série B do brasileirão. Os empates foram contra São Bento, Cuiabá e Brasil de Pelotas. As vitórias em cima do CRB e Paraná, sendo a ultima vaga da equipe que deu entrada no G4 da competição.

A equipe, no momento se mantém na 4ª posição na tabela de classificação com 21 pontos conquistados. Em 12 jogos disputados, a equipe do Sport empatou 6, venceu 5 e perdeu apenas 1.

O time busca repetir o ultimo feito que lhe concedeu a entrada no G4 da competição foi  a bela vitória em cima do Paraná e seu  único desfalque da equipe seria Charles que recebeu o terceiro cartão amarelo.

Escalação – Técnico: Guto Ferreira.
Maílson; Norberto, Adryelson, Rafael Thyere e Guilherme Lazaroni; Ronaldo Henrique, João Igor (Sammir) e Leandrinho; Ezequiel, Guilherme e Hernane Brocador.

Guarani:

A equipe do Guarani nos últimos 5 jogos, sofreu 3 derrotas, ganhou 1 e empatou 1. Sendo todos os duelos pela Série B do Brasileirão e após 8 jogos sem a vitória, conseguiu na última rodada, um bom resultado contra o São Bento

O time do Guarani no momento se mantém na 19ª colocação da tabela com 9 pontos conquistados em 12 jogos disputados o time perdeu 7 empatou 3 e ganhou 2.

A equipe não pretende sofrer alterações na sua escalação em relação ao ultimo duelo contra São Bento, o único desfalque seria o lateral Pablo Armero que continuará fora por conta de uma lesão no joelho.
O Bugre necessita de uma vitória para sair da zona da degola, uma façanha meio complicada , mais com a ajuda de seu décimo terceiro jogador a torcida mas como se diz no futebol, tudo é possivel .

Escalação: Técnico: Roberto Fonseca
Jefferson Paulino; Lenon, Bruno Lima, Luiz Gustavo e Bruno Souza; Deivid, Ricardinho, Igor Henrique e Bady; Davó e Michel Douglas.

Ficha Técnica:

  • Competição: Campeonato Brasileiro Série B de 2019
  • Data: Segunda-feira, 29 de julho de 2019
  • Horário: 20h00 (Horário de Brasília)
  • Local: Arena Pernambuco, São Lourenço da Mata-PE
  • Árbitro: Grazianni Maciel Rocha
  • Assistentes: Carlos Henrique de Souza e Gabriel Conti Viana