Notícias a toda hora!

Onde assistir Juventude x Botafogo ao vivo online: jogo Copa do Brasil

Saiba como assistir Juventude x Botafogo ao vivo nesta quinta-feira (11), às 19h15, o jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

Onde assistir ao jogo Juventude x Botafogo ao vivo online: Saiba como assistir ao jogo da Copa do Brasil nesta quinta-feira (11), a partia começa às 19h15 e srá o jogo de volta da terceira fase da Copa, que acontece agora no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul-RS. Saiba como assistir a esta partida ao pela internet

Onde assistir ao jogo Juventude x Botafogo ao vivo online

Jogo do Botafogo ao vivo. Onde assistir Botafogo x Juventude ao vivo online. Foto/Montagem
Jogo do Botafogo ao vivo. Onde assistir Botafogo x Juventude ao vivo online. Foto/Montagem

O jogo entre Juventude x Botafogo ao vivo online poderá ser visto através do aplicativo SporTV Play. A partida começa às 19h15 (horário de Brasília). Alguns aplicativos de esportes para celular também prometem passar os melhores lances e gols da rodada.

Juventude x Botafogo ao vivo pela TV

A partida Juventude x Botafogo será transmitida pelo canal fechado SporTV. Lembrando que é preciso ser assinante de TV por assinatura e ter o canal no pacote.

Jogo Juventude x Botafogo na Copa do Brasil

Na última quinta, os dois times acabaram no empate, em 1 a 1, o jogo de ida, disputado no Estádio Nilton Santos.

Como não há mais qualificação por gols na Copa do Brasil, o vencedor estará classificado para a quarta fase do torneio. Caso aconteça um novo empate após os 90 minutos, a partida será resolvida nos pênaltis.

O jogo será uma revanche da histórica decisão de 1999, quando o Juventude conquistou o seu primeiro título da Copa do Brasil diante do Botafogo, em um Maracanã lotado. Portanto, confira a ficha técnica da partida:

JUVENTUDE X BOTAFOGO

  • Competição: COPA DO BRASIL- Jogo de volta
  • Local: Estádio Alfredo Jaconi – Caxias do Sul (RS)
  • Horário: 19h15
  • Árbitro: Vinicius Furlan (SP)
  • Auxiliares: Daniel Luis Marques (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)

PROVÁVEL JUVENTUDE: Marcelo Carné; Vidal, Genilson, Sidimar, Eltinho; João Paulo, Moisés, Denner; John Lennon, Breno, Dalberto. Tec. Marquinhos Santos.

PROVÁVEL BOTAFOGO: Gatito Fernández; Marcinho, Marcelo Benevenuto, Gabriel, Jonathan; Jean, Alex Santana, Cícero; Luiz Fernando (Rodrigo Pimpão), Diego Souza, Erik. Tec. Zé Ricardo.