Notícias

Onde ver Sporting x Benfica ao vivo pelo Campeonato Português

PUBLICIDADE

Onde assistir Sporting x Benfica neste domingo: O clássico português reúne as equipe para medir forças no estádio José Alvalade, em Lisboa em confronto que se inicia às 15h30 (hora de Brasília/verão). A partida é válida pela vigésima rodada do Campeonato Português.

Veja onde assistir o jogo do Benfica e Sporting ao vivo pela internet e TV

A partida do clássico de Portugal será transmitida pela TV fechada através do canal ESPN 2, de acordo com a programação dos canais ESPN. Lembrando que é preciso ser assinante da TV fechada para ter acesso as imagens. os dados de acesso são fornecidos pela sua operadora de TV a cabo. Caso queira assistir o futebol pela internet veja como fazer.

Assistir Sporting x Benfica online ESPN. Foto/Montagem
Assistir Sporting x Benfica online ESPN. Foto/Montagem

Benfica e Sporting ao vivo pela internet

Para ver o jogo online o torcedor deve baixar o aplicativo WatchESPN em seu smartphone ou outro dispositivo. O download do app  para ver TV online é gratis e pode ser baixado nas lojas virtuais Google Play Store (Android) e Apple Store (IOS).

 Sporting x Benfica: Campeonato Português

Como sempre, as duas equipes disputam títulos nesta temporada e a corrida pelo Português segue em ritmo frenético, um indício de fortes emoções para o confronto.

Os donos da casa, estão atrás em 4º lugar com 39 pontos na tabela, precisando vencer para não ver o rival, vice-líder, disparar na liderança do torneio.

O Benfica: o vice-líder do Campeonato Português vem com 44 pontos, apenas cinco abaixo dos “Dragões”. O trunfo sobre o Sporting hoje é fundamental para levar três pontos para casa e se aproximar da liderança.

Duelo Sporting x Benfica pela ESPN ao vivo

CARREGANDO: CONEXÃO FUTEBOL AO VIVO

Lembramos que para ter acesso as imagens ao vivo de Sporting x Benfica futebol português, é preciso ter um login e senha de uma operadora de TV fechada. Alguns aplicativos para TV no celular prometem passar o jogo ao vivo,  é preciso testar sua funcionalidade.