Veja onde assistir Palmeiras x Junior Barranquilla ao vivo: será a estreia do Verdão e mais quatro brasileiros na Copa Libertadores. O Barranquilla recebe o Palmeiras em partida nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio Metropolitano Roberto Meléndez, em Barranquilla, na Colômbia. Veja como ver a partida online e na TV:

Assistir Junior Barranquilla x Palmeiras ao vivo na TV

Onde assistir Palmeiras x Junior Barranquilla AO VIVO online. Foto/Montagem
Onde assistir Palmeiras x Junior Barranquilla AO VIVO online. Foto/Montagem

Junior Barranquilla x Palmeiras na TV aberta, será exibido pela TV Globo com sinal aberto para todo o pais. Além da Globo, pela TV fechada, por assinatura,  o canal Fox Sports, que detém os direitos de transmissão da Libertadores exibirá a partida ao vivo.

Jogo Junior Barranquilla x Palmeiras ao vivo online

Como partida do Palmeiras hoje será exibida na TV aberta, pela TV Globo para todo o pais, para ver pela internet é só instalar um aplicativo para ver TV no celular ou outros dispositivos e sintonizar na Rede Globo.

Junior Barranquilla x Palmeiras hoje

O Palmeiras: Depois de nas ultimas rodadas pelo Paulistão ter perdidor para o Corinthians e empatado com o Santos nos clássicos em 2019, a equipe vai em busca da primeira vitória. Um dos jogos mais importantes no ano, os times já se cruzaram na primeira fase do torneio no ano passado.

O Verdão passou pelo time boliviano com vitória nos dois jogos: 3 a 0 na estreia na competição, jogando fora de casa, e 3 a 1 na ultima rodada da fase de grupos, em casa, no Allianz Parque.

Felipão deve trazer a seguinte escalação do Palmeiras: Weverton, Marcos Rocha, Antônio Carlos, Gustavo Gómez e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique e Ricardo Goulart; Carlos Eduardo, Dudu e Borja.

Junior Barranquilla: A equipe, que sagrou-se vice-campeão da Sul-Americana do ano passado, pode vir  para o jogo contra o Palmeiras, com o time secundário, após jogar pelo Campeonato Colombiano, o treinador descartou a utilização dos mesmos jogadores nas duas competições. O time compõe o Grupo F, que tem o argentino San Lorenzo e o peruano Melgar.