Notícias

Placar ao vivo Vasco x Bangu: acompanhe a partida do Campeonato Carioca neste domingo

PUBLICIDADE

Veja onde acompanhar o placar de Vasco x Bangu ao vivo: os times decidem uma vaga na grande final do Campeonato Carioca neste domingo (7) no Maracanã, às 16h (horário de Brasília). como assistir a este jogo AO VIVO online. O Vasco chega a semifinal precisando apenas de um simples empate para avançar a decisão.

Assistir Vasco x Bangu: placar ao vivo e online

Placar de Vasco e Bangu ao vivo online. Foto/Montagem
Placar de Vasco e Bangu ao vivo online. Foto/Montagem

Para assistir o jogo ao vivo, a transmissão de Bangu e Vasco ao vivo na TV será através do canal fechado de esportes Première. O torcedor precisa ter assinatura de TV a cabo (por assinatura),  para ter acesso ao canal Premiere. Não precisa ser assinante do canal, pois a partida pode ser comprada pelo PayPerView.

Vasco x Bangu ao vivo e online pela internet

Para ficar ligado nas emoções de Vasco x Bangu ao vivo pela Internet, você tem duas alternativas. A primeira é assistir o jogo através do GloboPlay, serviço de on-demand da Rede Globo, caso esteja nos estados de RJ, MG (Juiz de Fora), ES, TO, SE, PB, RN, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF. A narração será de Luis Roberto, com os comentários de Júnior, Roger Flores e Leonardo Gaciba.

Se você for assinante do canal Premiere, também poderá assistir através do Premiere Play, para todo o Brasil (incluindo o Rio de Janeiro), com a narração de Luiz Carlos Jr. e comentários de Lédio Carmona.

Placar ao vivo Vasco e Bangu Foto/Captura
Placar ao vivo Vasco e Bangu Foto/Captura

Jogo Vasco e Bangu hoje

O Vasco: Campeão da Taça Guanabara, o Vasco chega a semifinal precisando apenas de um simples empate para avançar a decisão. O que pode parecer uma missão simples para a melhor defesa do Carioca (nove gols sofridos). Mas, nas duas vezes em que enfrentou o Bangu, sofreu uma derrota e venceu o outro jogo com dificuldades.

O Bangu: grande surpresa entre os semifinalistas do torneio, o alvirrubro quer seguir fazendo história na temporada. Com uma modesta folha de R$ 300 mil por mês, a equipe já atingiu seu principal objetivo: o de voltar a disputar um torneio nacional. Pois garantiu vaga tanto na Série D de 2020 como também na próxima Copa do Brasil.