Notícias

Real Madrid x Espanyol: Como assistir ao vivo online?

Como assistir ao vivo online Real Madrid x Espanyol: jogo válido pelo campeonato espanhol promete destaque na televisão.

PUBLICIDADE

Assista Real Madrid x Espanyol ao vivo online. Neste sábado, 22 de setembro, Real Madrid x Espanyol entram em campo pelo campeonato espanhol. O jogo é válido pela quinta rodada da competição e será realizado no estádio Santiago Bernabéu. O duelo será realizado às 15h45, no horário de Brasília. Confira, a seguir, outros detalhes a respeito desse jogo, como prováveis escalações.

Saiba como assistir ao vivo Real Madrid x Espanyol

Os brasileiros que querem acompanhar o campeonato espanhol podem assistir pela ESPN a esse jogo . Além da televisão, o confronto Real Madrid x Espanyol pode ser acompanhado online através do aplicativo do canal a cabo.

Denominado app WatchESPN, o mesmo pode ser baixado em seu tablet ou smartphone, através das lojas virtuais Google Play Store (Android) e Apple Store (IOS).

Quem foi assinante do serviço pode assistir ESPN online vendo essa partida pelo site. Para isso, basta se logar na conta com os seus dados. Lembrando que as principais empresas de TV por assinatura – OI TV, VIVO, CLARO, NET, SKY – possuem parceria com a ESPN.

Assistir Real Madrid x Espanyol ao vivo - Foto/Divulgação
Assistir Real Madrid x Espanyol ao vivo – Foto/Divulgação

Palpites e provável escalação para Real Madrid x Espanyol

O Real Madrid está focado em várias competições. Uma delas é a Champions League. O Campeonato espanhol também é importante, porém o time está na vice liderança e quer chegar ao topo. Ainda estamos no início da competição e o Real alcançou até o momento apenas dez pontos na tabela. Do outro lado, o Espanyol tem somente três pontos. Se vencer, o Real pode tomar a ponta do Espanhol.

Provável escalação do Real Madrid:Courtois; Carvajal, Varane, Ramos e Marcelo; Casemiro, Modric e Kroos; Bale, Asensio e Benzema

Provável escalação do Espanyol: David López, Diego López, Frias e Pau LópezDefensores: Caricol, Duarte, Naldo, Navarro e Vilà. Meio-campistas: Carlos Sánchez, Darder, Granero, Jurado, Roca e Victor Sánchez Atacantes: García, Léo Baptistão, Moreno e Piatti

Lembrando sempre que você torcedor pode assinar nosso noticiário e ter com exclusividade e de graça todo o melhor conteúdo do esporte. Para isso, basta clicar no ícone de sino, que está localizado no lado esquerdo inferior da tela do seu computador ou celular. Em seguida, basta autorizar o recebimento das mensagens. Pronto, você está conectado com o melhor da informação.