Real Madrid x Roma ao vivo: saiba como assistir

Real Madrid x Roma ao vivo - Foto/Divulgação
Real Madrid x Roma ao vivo - Foto/Divulgação

Assista Real Madrid x Roma ao vivo. Nesta quarta-feira, 18 de setembro, acontece mais uma partida da Liga dos Campeões, a Champions League. O jogo Real Madrid x Roma é um dos destaques da televisão brasileira. A partida será realizada às 16h, no horário de Brasília. O duelo será realizado no estádio Santiago Bernabéu, na cidade de Madri. Conheça algumas curiosidades desse jogo com a reportagem do Agora na Mídia.

Saiba como assistir ao vivo Real Madrid x Roma na TV e online

O jogo Real Madrid x Roma é um dos mais esperados da competição nessa rodada, especialmente porque o Real Madrid é o atual vencedor da Liga dos Campeões. Uma das formas de assistir a esse evento é por meio da televisão. O TNT exibirá o jogo para os seus assinantes.

Quem era assinante do Esporte Interativo também pode assistir Real Madrid x Roma por meio do aplicativo da empresa, que transmite vários jogos ao vivo pela internet.

PUBLICIDADE

O duelo será acompanhado também através da fanpage do Esporte Interativo no Facebook. Isso foi possível graças a um acordo da Turner, que geria o extinto Esporte Interativo, e o Facebook.

Assistir Real Madrid x Roma ao vivo - Foto/Divulgação
Assistir Real Madrid x Roma ao vivo – Foto/Divulgação

Palpites e prováveis escalações: Real Madrid x Roma

Atualmente, o Real Madrid é um dos maiores clubes da Champions League. O time que perdeu nesse ano Cristiano Ronaldo é tetracampeão da competição e quer vencer de novo na temporada 2018/2019. O Real está no Grupo G, que é considerado fraco.

Isso é apenas um dos fatos que faz o time espanhol ser considerado favorito contra o italiano Roma. De qualquer forma, o Real Madrid deve pegar um grande adversário. Na temporada passada, a Roma eliminou o Atlético de Madrid na fase de grupos, mostrando que não vem para brincadeira nessa nova fase da Champions League.

Provável escalação do dos times para jogo Real Madrid x Roma

Real Madrid; Courtois, Carvajal, Varane, Sergio Ramos e Marcelo; Casemiro, Modric e Kroos; Bale, Benzema e Asensio. Técnico: Julen Lopetegui.

Roma: Olsen; Karsdorp, Fazio, Manolas, Kolarov; N’Zonzi, De Rossi; Under, Pastore, El Shaarawy; Dzeko.