Futebol ao Vivo e Notícias

Santos x Delfín ao vivo: onde assistir ao vivo Santos na Libertadores

Santos e Delfín se enfrentam às 19h15, (de Brasília), desta terça-feira, na Vila Belmiro, pela 2ª rodada da Libertadores ma fase de grupos.

PUBLICIDADE

Veja onde assistir ao jogo do Santos na Libertadores: Santos e Delfín ao vivo. As equipes se enfrentam nesta terça-feira, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. A partida será na Vila Belmiro, com início às 19h15 (de Brasília).

O Peixe recebe o Delfín do Equador com portões fechados, sem a presença da torcida, devido a uma punição da Conmebol ainda em 2018. A partida terá transmissão ao vivo na TV e pela internet.

Como assistir Santos x Delfín ao vivo pela Libertadores

Onde assistir Santos x Delfín ao vivo pela Libertadores. Foto/Divulgação
Onde assistir Santos x Delfín ao vivo pela Libertadores. Foto/Divulgação

A partida terá transmissão na TV, em canal por assinatura. O SporTV transmite ao vivo o jogo do Santos. Lembrando que, para assistir ao jogo pela TV é preciso ser assinante de uma TV a cabo ou satélite, com o canal na grade de programação.

A partida também terá transmissão pela internet, pelo site e aplicativo SporTV Play, veja como assistir online.

Como assistir Santos x Delfín ao vivo online

Para assistir este jogo pela internet, o torcedor deve acessar o site do canal, e assistir pelo SporTV Play. O serviço de streaming do SporTV. Para acessar é só baixar o aplicativo (para acesso no seu celular) ou ir direto ao site, para assistir pelo computador, e completar seu cadastro. Lembrando que o serviço é psra assinantes do canal de TV.

Santos e Delfín hoje na Libertadores

O Santos: na primeira rodada da Libertadores, o Peixe foi até a Argentina, enfrentar o Defensa y Justicia, em Buenos Aires. Vencendo com gols de Jobson e Kaio Jorge, por 2 x 1, de virada. Assim, o Santos FC lidera o grupo G, com 3 pontos.

Nas últimas três partidas, duas foram pelo Campeonato Paulista, quando o Peixe empatou com o Palmeiras e venceu o  Mirassol. Somando à sequência, a vitória sobre o Defensa y Justicia.

O Delfín: é o atual campeão do Equador e na sua ultima partida, recebeu o Olimpia, do Paraguai, no estádio Jocay, no Equador.

Apesar de jogar em casa, o time que enfrenta o Santos hoje, empatou em 1 a 1, ficando em terceiro lugar no seu grupo. No Campeonato Equatoriano, a equipe ocupa o 14º lugar, marcando três pontos em quatro partidas disputadas.