Notícias a toda hora!

Santos x Vasco ao vivo: Saiba como assistir online

Brasileirão tem clássico Santos x Vasco ao vivo. Assista o duelo entre Rio e São Paulo nesta quinta-feira, 27.

Assista ao vivo Santos x Vasco online e na TV. Nesta quinta-feira, 27 de setembro, Santos x Vasco entram em campo jogando uma rodada atrasada (referente à 3ª rodada) do campeonato brasileiro, o Brasileirão. O jogo terá início às 20h, no horário de Brasília, sendo sediado diretamente do Pacaembu, casa do Santos, em São Paulo. Conheça, a seguir, outras informações sobre esse duelo entre times.

Saiba como assistir Santos x Vasco ao vivo

Esse jogo não tem exibição gratuita na TV aberta. Para acompanhar Santos x Vasco, uma das maneiras é pelo Premiere Futebol Clube, o PFCI. Existe a possibilidade de assistir esse duelo em alta definição, mas também no modo SD, que é a antiga transmissão antes da digitalização da televisão.

Famosos: saiba quem deve vencer o The Voice em enquete exclusiva

Além da televisão, o clássico entre clubes do Rio de Janeiro e São Paulo pode ser acompanhado online. A maneira para fazer isso com o streaming é pelo aplicativo Premiere Play. Esse app é voltado apenas para assinantes e pode ser baixado na Play Store do Google. Lembrando que é possível comprar o Premiere Play separadamente do sistema de exibição por televisão de futebol ao vivo da Globosat.

Assistir Santos x Vasco ao vivo - Foto/Divulgação
Assistir Santos x Vasco ao vivo – Foto/Divulgação

Palpites e provável escalação para jogo Vasco x Santos desta quinta-feira

As equipes estão próximas na tabela do Brasileirão. Apenas quatro pontos distanciam Vasco e Santos. Porém, o time cruzmaltino ainda corre risco de ser rebaixado, enquanto o Peixe, se vencer, fica mais perto de, pelo menos, conseguir a vaga na Copa Libertadores de 2019. Para a mídia esportiva, o Santos, por jogar em casa, é o grande favorito desse confronto.

Provável escalação do Santos: Vanderlei, Victor Ferraz, Robson Bambu, Gustavo Henrique e Dodô; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Rodrygo, Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Cuca

Provável escalação do Vasco: Martín Silva, Rafael Galhardo, Leandro Castán, Luiz Gustavo e Ramon; Willian Maranhão, Yago Pikachu, Thiago Galhardo, Marrony e Fabrício; Andrés Rios. Técnico: Alberto Valentim.

+Melhores momentos Corinthians x Flamengo

Lembrando sempre que você torcedor e que gosta de esporte ao vivo pode assinar nosso noticiário e ter com exclusividade e de graça todo o melhor conteúdo do futebol e outras modalidades. Para isso, basta clicar no ícone de sino, que está localizado no lado esquerdo inferior da tela do seu computador ou celular. Em seguida, basta autorizar o recebimento das mensagens. Pronto, você está conectado com o melhor da informação.