Agora na Mídia
Agora na Mídia - Futebol e Notícias

São Paulo x Água Santa ao vivo: assista ao jogo do Campeonato Paulista 2020

São Paulo recebe o Água Santa no Morumbi nesta quarta, às 21h30, pelo Campeonato Paulista. Confira onde assistir ao jogo ao vivo e online.

São Paulo x Água Santa ao vivo. Foto: Divulgação

São Paulo e Água Santa fazem nesta quarta-feira, 22 de janeiro, às 21h30, a partida pela primeira rodada do Campeonato Paulista 2020.

O jogo será realizado no estádio do Morumbi e terá o São Paulo como mandante, a partida será transmitida na TV a cabo e via internet. Saiba todas as informações sobre os jogos do Campeonato Paulista 2020, o estadual mais equilibrado do Brasil.

PUBLICIDADE

Onde assistir São Paulo X Água Santa ao vivo online e na TV

Assista ao jogo São Paulo x Água Santa ao vivo online. Foto/Divulgação

O jogo do Paulistão só será transmitido na TV por assinatura, pelo canal Premiere. Lembrando que para assistir ao jogo pelo canal não é preciso ter uma assinatura permanente, pois partida estará para compra pelo pay-per-view.

Os amantes do futebol ao vivo também podem assistir à partida online, por meio do site e do aplicativo Premiere Play.

Confira como assistir os principais jogos de futebol dos campeonatos estaduais do Brasil através da internet.

Como assistir São Paulo X Água Santa ao vivo online

Para assistir ao jogo pela internet, o torcedor terá que optar pelo Premiere Play para assistir à partida pela internet, mas também há a alternativa das plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iOs (iPhone), iPad e navegadores de internet.

É importante lembrar que é preciso ser assinante de uma operadora de TV a cabo para assistir ao jogo online. E, após a realização do cadastro, basta que o assinante acesse diretamente o app ou site do Premiere Play.

Partida entre São Paulo e Água Santa hoje

O Tricolor Paulista inicia a competição no Paulistão contra o Água Santa mantendo a base da temporada passada, que conta com jogadores consagrados como: Daniel Alves, Alexandre Pato, Hernanes e Pablo. Com isso, aposta no entrosamento e no talento do seu elenco para conquistar o título paulista, que não vence desde 2005.

Sem contratações por enquanto, o Técnico Fernando Diniz promoveu três jogadores do time sub 20 que disputou a Copa São Paulo de Futebol Junior. São eles: Diego, Fabinho e Danilo Gomes, destes, apenas o zagueiro Diego foi inscrito para disputar a competição até o momento.

O Água Santa, do técnico Fernando Marchiori, está retornando à elite do futebol paulista. Apesar de ter terminado a série A2 na terceira posição (apenas os 2 primeiros sobem para a série A1), foi beneficiado pela fusão do Red Bull com o Bragantino que já estava na série A1. Com isso, conquistou uma vaga na elite do futebol paulista.

O time de Diadema contratou alguns jogadores experientes como: Luis Ricardo, Dinei, Fabrício e Felipe Azevedo. Com a vivência destes jogadores o Água Santa tem o objetivo de se manter na série A1.

Assista ao jogos do Campeonato Paulista, hoje tem, alem de São Paulo X Água Santa ao vivo, pela mesma rodada também jogam: Palmeiras x Ituano – Inter de Limeira x Guarany e Novo Horizontino x Oeste.