Luta Amanda Nunes x Cris Cyborg: Veja a atuação fulminante da lutadora baiana, ela fez o que até então muitos achavam impossível, nocauteando a invencível Cyborg em apenas 51s. Amanda se torna, com a vitória, a primeira campeã dupla do UFC.

Amanda Nunes se torna a primeira mulher a conquistar dois cinturões do UFC simultaneamente, e poe fim numa era de 13 anos sem derrotas de Cris Cyborg, ela que já detinha o cinturão dos pesos-galos do UFC fez história e se tornou a primeira mulher a deter dois cinturões da organização.

Amanda Nunes nocauteia Cris Cyborg aos 51s do primeiro round em Los Angeles

Ao nocautear, ninguém menos que Cris Cyborg aos 51s no primeiro round em Los Angeles, a primeira brasileira a vencer e se tornar campeã do UFC. Desacreditada, Amanda Nunes era considerada zebra nas casas de apostas.

Nocaute da Amanda Nunes em Cris Cyborg

A baiana, que defendeu com sucesso por quatro vezes o título peso-galo, embalou o oitavo triunfo consecutivo na carreira. Com o feito, ela se torna a terceira atleta no geral a ter dois títulos simultaneamente – ao lado de Conor McGregor e Daniel Cormier.

Cris Cyborg, não perdia há 13 anos, neste período, nada menos que 21 atletas já haviam tentado derrotá-la, sem sucesso, até o UFC 232 de Los Angeles.

Cris Cyborg e Amanda Nunes UFC Los Angeles. Foto/Reprodução
Cris Cyborg e Amanda Nunes UFC Los Angeles. Foto/Reprodução

Confira as outras lutas do Card Principal do UfC Los Angeles

  1. Jon Jones venceu Alexander Gustafsson por nocaute técnico aos 2m02s do R3
  2. Amanda Nunes venceu Cris Cyborg por nocaute aos 51s do R1
  3. Michael Chiesa venceu Carlos Condit por finalização aos 56s do R2
  4. Corey Anderson venceu Ilir Latifi por decisão unânime (triplo 29-28)
  5. Alex Volkanovski venceu Chad Mendes por nocaute técnico aos 4m14s do R2