Agora na Mídia
Agora na Mídia - Futebol e Notícias

Como fazer cartão de crédito com nome negativado no Serasa

Quem está com o nome negativado sabe das dificuldades de conseguir um cartão de crédito no mercado, mas existem opções de crédito mesmo estando no Serasa, saiba quais são.

Cartão de crédito sem ter conta no banco! É possível. Imagem/Reprodução

Se você está com o nome sujo, está negativado em órgãos de proteção ao crédito, sabe das dificuldades em ter crédito no mercado, e pode ser ainda mais difícil quando se trata de conseguir um cartão de crédito. Isso, porque os bancos e as empresas de cartão irão consultar seu CPF no cadastro de negativados, e só vão conceder um cartão depois de saberem como está seu nome no SPC/Serasa. Mas nem tudo esta perdido, há possibilidades de uma empresa lhe conceder um cartão de crédito.

Muitas empresas e financeiras, não só dão o cartão mas também emprestam dinheiro para quem está negativado, Conheça as modalidades e veja se seu perfil se encaixa para ter o crédito.

PUBLICIDADE

Quem concede cartão de crédito sem consulta ao Serasa

Como ter um cartão de crédito sem consulta ao Serasa. (Imagem/Reprodução)
Quem está negativado sabe da dificuldade de conseguir crédito no mercado, mas existem opções de cartão de crédito estando com nome no Serasa. (Imagem/Reprodução)

Uma das opções mais fáceis de cartão de crédito sem consulta ao Serasa ou SPC é fazer um cartão de crédito consignado. Muitas empresas estão investindo neste público, que estão com o ‘nome sujo’, mas são funcionários públicos, aposentados ou pensionistas. Ter um cartão de crédito consignado é muito mais fácil do que ter um cartão normal, mesmo estando negativado.

Conheça a opção do cartão de crédito consignado

O cartão de crédito consignado é exatamente igual a um cartão normal, mas exige que o cartão esteja consignado a seu salário, todos os gastos virão descontados em seu holerite ou folha de pagamento,bem semelhante a um empréstimo consignado.

Cartão de crédito sem consulta ao Serasa! Quem pode fazer

Muitos aposentados e pensionistas ou funcionários públicos estaduais ou federais, tem feito a optção por esta modalidade de cartão de crédito. Várias empresas podem conceder este cartão, veja mais informações sobre o cartão de crédito consignado. Visite os sites das empresas para obter mais informações, elas são várias.

Vale lembrar que um cartão de crédito é uma modalidade de empréstimo do banco para o cliente. Por isso todas as entidades solicitam envio de documentos, e fazem comprovações, além de fazerem uma análise de crédito para saber se você está muito comprometido com sua margem consignável, mas não consulta SPC ou Serasa e liberam o crédito bem rápido.

Top cinco opções de cartão de crédito sem anuidade com bandeira Mastercard

Quer saber mais sobre o Cartão de Crédito sem consulta ao Serasa?

Então nos siga agora mesmo em nossas páginas do Facebook e do Instagram e permita nossas notificações para receber mais notícias sobre cartão de crédito, contas digitais, empréstimos e finanças em geral.