Notícias

É possível fazer cartão de crédito com nome negativado no Serasa? veja as opções

PUBLICIDADE

Quem está com negativado em órgãos de proteção ao crédito, popularmente dito, com o ‘nome sujo’, sabe das dificuldades para conseguir crédito no mercado, ficando ainda mais complicado, quando quer ter um cartão de crédito estando negativado.

Todos sabem que as empresas de crédito e bancos terão que consultar seu nome no Serasa e em outros órgãos de proteção ao crédito, e se cadastro não for bom, vão, provavelmente, negar o seu pedido. Mas será que tudo esta perdido!?

É possível ter um cartão de crédito negativado sem consulta no Serasa e SPC?

A resposta é sim. Muitas empresas do ramo, não só concedem o cartão para negativado, como também emprestam dinheiro, mas como todo empréstimo, vai precisar oferecer garantias, provando que tem condição da pagar o crédito. Conheça as modalidades e veja se seu perfil se encaixa.

Cartão de crédito Americanas tem vantagens exclusivas - Foto/Reprodução
Cartão de crédito Americanas tem vantagens exclusivas – Foto/Reprodução
  • Quem pode pedir cartão de crédito sem consultar o Serasa
  • Como ter um cartão de crédito sem consultar o CPF no Serasa
  • Que tipo de empréstimo tem quem está com nome sujo

Quem está negativado sabe das dificuldades de conseguir crédito no mercado, mas existem opções de cartão de crédito para quem está com nome no Serasa.

Veja também:

Cartão Nubank: como solicitar sem convite e ser aprovado mais rápido

IPVA 2019: como parcelar IPVA pelo Cartão de Crédito em até 12 vezes

Muitas empresas tem oferecido crédito para quem está com o ‘nome sujo’. Porém a maioria deste tipo de crédito está restrita a funcionários públicos, aposentados ou pensionistas. Mas existe a opção para quem não se encaixa neste grupo.

Se você está num destes perfis, ter um cartão de crédito ou empréstimo negativado é muito fácil, bem mais do que se imagina.

O cartão de crédito para aposentados ou pensionistas e funcionários públicos, são aprovados praticamente sem nenhuma consulta ao Serasa ou burocracia.

E, uma das opções mais fáceis de crédito ou cartão sem consulta ao Serasa ou SPC, é ter um cartão de crédito consignado.

São várias as empresas que concedem o cartão, uma breve consulta na internet e eles estarão lhe aceitando como cliente, fácil e rápido.

Posso ter um cartão de crédito consignado, estando negativado

São poucas as opções de cartão de crédito sem consulta ao Serasa , fora da esfera do consignado, são os cartões pré-pagos, onde você ainda decide o seu limite de crédito.

Interessante que para se tornar cliente é muito fácil bastando abrir uma conta virtual, Bancos como o Santander dispõem do Super Digital que é uma conta onde você terá um cartão para realizar compras na internet por exemplo.

Como funciona o cartão de crédito sem consulta ao Serasa

Cartão sem consulta ao Serasa ou sem comprovar renda! Entenda as diferença
Apo´s fazer um cadastro, o cliente precisa fazer um deposito inicial, o valor mínimo pode variar, e este valor servira para ser gasto em qualquer situação.

Várias empresas enviam um cartão físico para seu endereço, e no ato, como na Super Digital, é possível ter um cartão virtual, o limite é você quem faz, depositando na conta e usando no cartão virtual.