Agora na Mídia
Agora na Mídia - Futebol e Notícias

Assistir Corinthians x Palmeiras ao vivo: assista online partida da final do Paulistão

Jogo Corinthians x Palmeiras ao vivo, primeira partida pela final do Campeonato Paulista acontece nesta quarta-feira, às 21h30.

Onde assistir Corinthians x Palmeiras ao vivo, primeiro jogo da final do Campeonato Paulista será nesta quarta-feira, às 21h30. A partida acontece na Arena no Timão em Itaquera, em São Paulo.

A segunda partida já está marcada e será no sábado, às 16h30, na Arena do Palmeiras. Veja onde assistir ao jogo da final do Paulistão hoje na Tv e online.

PUBLICIDADE

Onde assistir Corinthians x Palmeiras ao vivo

Onde assistir Corinthians x Palmeiras ao vivo online pela final do Paulistão. Foto/Montagem
Onde assistir Corinthians x Palmeiras ao vivo online pela final do Paulistão. Foto/Montagem

O primeiro jogo do Paulistão entre Corinthians x Palmeiras, terá transmissão ao vivo da Globo, na TV aberta e do SporTV e do Premiere, pela Tv por assinatura.

A partir das 20h, o Globo Esporte faz ao vivo, em vídeo, o pré-jogo  direto de Itaquera. Se você estiver em São Paulo, pode assistir ao clássico de graça, pela GloboPlay, pelo sinal da Globo SP.

A Globo vai transmitir a partida para os seguintes estados: PR, SP, RJ (Resende), ES, GO, TO, MS, MT, SE, AL, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR e AP (mais o DF).

A narração será de Cleber Machado, com comentários de Casagrande e Paulo Nunes. A partida também poderá ser vista pela internet, em todo Brasil, veja onde assistir o jogo online.

Corinthians x Palmeiras pela internet

Assinantes do SporTV e do Premiere, podem assistir online pelo SporTV Play e Premiere Play. Quem não assina os canais pode optar por uma assinatura do Premiere Play para assistir somente pela internet.

No SporTV e no Premiere a partida terá narração de Odinei Ribeiro narra, com comentários de Maurício Noriega e Ricardinho.

Jogo Corinthians x Palmeiras hoje

O Corinthians: chegou ao tri campeonato estadual sob o comando de Fábio Carille, o Timão, agora com Tiago Nunes, busca o tetracampeonato, a série que inclui a conquista de 2018, justamente sobre o Palmeiras, e seria um feito inédito na história do clube.

O Palmeiras: novamente comandado por Vanderlei Luxemburgo, tenta dar o troco pela última final e encerrar um jejum que já dura 12 anos. O último título estadual foi em 2008, com o próprio treinador, que pode se isolar como o maior campeão paulista.