Agora na Mídia
Agora na Mídia - Futebol e Notícias

Onde assistir Fluminense x Corinthians ao vivo neste domingo (13) pelo Brasileirão

Veja onde assisti ao vivo Fluminense x Corinthians jogo do Brasileirão neste domingo, às 16 horas, no Maracanã.

Confira onde assistir ao jogo Fluminense x Corinthians ao vivo neste domingo, os times se enfrentam neste dia 13 de setembro, às 16 horas.

O jogo vale pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020. A partida do Brasileirão acontece no Maracanã, no Rio de Janeiro, (RJ).

PUBLICIDADE

O Fluminense recebe o Corinthians de portões fechados, sem as torcidas, os torcedores poderão assistir ao jogo ao vivo na TV e online grátis.

Onde assistir Fluminense x Corinthians ao vivo online e pela TV

Futebol Onde assistir ao vivo Fluminense x Corinthians.

A partida terá transmissão ao vivo na TV aberta, pela Globo, menos para o CE, SC e RS, que assistem os jogos dos times de seus respectivos estados. A narração será de Cleber Machado, com comentários de Casagrande e Caio Ribeiro.

Athletico Paranaense x Coritiba Ao Vivo: clássico do Brasileirão neste sábado

Além da Globo, assinantes do SporTV , na TV fechada, também podem assistir a partida, menos os do RJ, e do Premiere, também pela Tv por assinatura, para todo Brasil.

No Premiere, o torcedor tem a possibilidade de compra da partida pelo Pay-per-view, para quem não assina o canal. No SporTV e no Premiere, a narração será de Odinei Ribeiro, com Maurício Noriega e PC Vasconcellos no comentários.

Como assistir online grátis

Assinantes dos canais SporTV e Premiere na TV fechada podem assistir ao jogo online de graça, pelo serviço de streaming  SporTVPlay e PremierePlay, oferecidos aos assinantes dos canais. Bastando, para ter acesso, estar cadastrado nos sites ou aplicativos, com os dados de sua operadora.

O torcedor que for assinante, poderá assistir o jogo pelo GloboPlay, quem não assina o serviço poderá fazer seu cadastro e ganhar sete dias de acesso grátis a programação da Globo ao vivo. O acesso ao jogo é liberado na hora.

Fluminense e Corinthians hoje no Brasileirão

O Fluminense: o Tricolor carioca vem de três partidas sem vitória. No período foram, um empate com Atlético-GO e duas derrotas, para São Paulo, (3 x 1 ), e a última para o Flamengo, (2 x 1).

O carioca etá m 9º lugar no campeonato, com 11 pontos, e, hoje, com o mando de campo, mesmo sem sua torcida, tentará reencontra o caminho com a vitória.

O Corinthians: passa por crise no Brasileirão, depois da última derrota no clássico, para o rival Palmeiras, por 2 x 0, na Neo Química Arena, em Itaquera,,demitiu o técnico Tiago Nunes.

O Timão começa a rodada 10 na 14ª posição, com nove pontos, e faz sua primeira partida sem Tiago Nunes, com Dyego Coelho, que já comandou o time interinamente, em 2019, assumindo a equipe.