Agora na Mídia
Agora na Mídia - Futebol e Notícias

Atalanta vs Napoli pelo Campeonato Italiano: escalações e onde assistir o jogo

Veja onde assistir ao jogo do Campeonato Italiano: Atalanta x Napoli nesta quinta, às 14h30m, (02/07), no estádio ATLETI AZZURRI D'ITALIA,

Campeonato Italiano: Atalanta x Napoli se enfrentam nesta quinta (02/07), no estádio ATLETI AZZURRI D’ITALIA, em partida que finaliza a 29ª rodada de jogos do torneio da Série A TIM 2019/2020.

O jogo terá início às 14h30, e a partida será de portões fechados, mas com transmissão ao vivo na TV italiana. veja como assistir.

PUBLICIDADE

Como assistir Atalanta x Napoli ao vivo

Como assistir Atalanta vs Napoli jogo do Campeonato Italiano. Foto – Divulgação

O torcedor do futebol italiano poderá assistir ao jogo ao vivo grátis pela TV fechada, o canal de TV italiano RAI TV fará a transmissão da partida, lembrando que o canal só é acessado por quem tem TV por assinatura.

A emissora italiana transmite quase todos os jogos do campeonato Italiano como o jogo Juventus x Lecce, o canal está presente na maioria dos pacotes básicos das operadoras brasileiras.

Você também poderá assistir o jogo online, veja como assistir o jogo da Série A TIM pela internet.

Como assistir o Campeonato Italiano online

A RAI TV permite assistir a sua programação através de seu serviço de streaming, porém o acesso é restrito a algumas regiões. Alguns sistemas de IPTV grátis também permitem assistir ao jogo da Série A pela internet, precisa instala e testar.

Atalanta e Napoli hoje na Série A TIM

AS duas equipe brigam por vagas em torneios internacionais, os quatro primeiros colocados tem vaga na Champions League. O quinto e sexto podem participar da próxima Europa League.

O Atalanta

Está com 57 pontos (17 vitórias, seis empates e cinco derrotas), está na quarta posição da tabela de classificação, e próximo de garantir sua classificação para próxima Champions League, pela segunda temporada seguida. 

O Napoli

Tem 45 pontos e ocupa a sexta posição na tabela do Campeonato Italiano, longe 11 pontos do rival que também busca vaga em competições internacionais. A equipe perdeu a última partida em 9 de fevereiro. De lá para cá, realizou nove partidas, e foram seis vitórias e três empates.