Agora na Mídia
Agora na Mídia - Futebol e Notícias

Atalanta x Internazionale ao vivo: onde assistir ao jogo pelo Campeonato Italiano

Campeonato Italiano neste sábado Atalanta x Internazionale ao vivo, veja onde assistir ao jogo na TV e online.

Campeonato Italiano Inter de Milão x Atalanta ao vivo online - Imagem - Instagram

O vice-campeonato do Campeonato Italiano entra em jogo no confronto entre Atalanta x Inter de Milão neste sábado, 01 de agosto. A partida da Série A será disputada no estádio Atleti Azzurri d’Italia, em Bérgamo.

O jogo de hoje está marcado para começar às 15h45 (horário de Brasília), pela  trigésima oitava, e última, rodada do principal torneio Italiano.

PUBLICIDADE

Onde assistir Atalanta x Internazionale ao vivo

Campeonato Italiano Inter de Milão x Atalanta ao vivo – Imagem – Instagram

transmissão do jogo Atalanta x Internazionale ao vivo será  somente pela TV fechada, pelo canal de TV italiano RAI TV , emissora está transmitindo quase todas as partidas importantes da Série A.

A emissora da Itália está disponível para assistir no Brasil somente pela TV por assinatura, presente na maioria dos pacotes básico de operadoras de TV fechada.

Como assistir o jogo ao vivo online

O canal RAI TV também tem transmissão de sua programação de futebol ao vivo através da internet, através do site da TV e pelo aplicativo RAI Play, disponível nas lojas oficiais de apps para IOS e Android.

A Atalanta: esteve bem perto de conquistar o vice-campeonato, quando na terça-feira, 28 de julho, venceu por 2 a 1, o jogo contra o Parma.

Chegou assim aos 78 pontos (23 vitórias, nove empates e cinco derrotas) na terceira colocação e uma distância que lhe permite depender somente de seu resultado para ficar com o segundo posto. Tudo que precisa é derrotar a Internazionale.

A Inter de Milão: também fez uma partida pela penúltima rodada da Série A na terça-feira, 28 de julho. Quando bateu o Napoli por 2 a 0, em casa.

A vitória ampliou a invencibilidade da equipe para sete partidas (quatro vitórias e três empates) se mantendo na vice-liderança do Campeonato Italiano.

Agora, com 79 pontos (23 vitórias, dez empates e quatro derrotas), um empate hoje, não será o bastante para conservar o vice, mas evita ser ultrapassada pela Atalanta, tem ainda que torcer para que a Lázio não supere o Napoli