Agora na Mídia
Agora na Mídia - Futebol e Notícias

Atlético de Madrid x Betis ao vivo: onde assistir ao jogo do Campeonato Espanhol

Atlético de Madrid e Betis jogam neste sábado, 24 de outubro, às 16h (horário de Brasília), pela sétima rodada da La Liga.

Campeonato Espanhol Atlético de Madrid x Betis ao vivo online.

Atlético de Madrid e Betis se enfrentam neste sábado, 24 de outubro, pela sétima rodada de jogos da LaLiga, o Campeonato Espanhol. O jogo será no estádio Wanda Metropolitano. A partida está marcada para ter início às 16 horas.

O time de Madrid vem de vitória, sobre o Civit, na última rodada do espanhol, mas foi atropelado na Champions League, pelo Bayern, por 4 x 0. O Betis também vem de derrota, na La Liga, perdeu por 3 x 0, para o Real Sociedad.

PUBLICIDADE

A partida terá transmissão ao vivo na Tv e na internet, veja onde e como assistir ao jogo.

Onde assistir ao vivo Atlético de Madrid x Betis

Campeonato Espanhol ao vivo Atlético de Madrid x Betis ao vivo online

A transmissão de Atlético de Madrid x Betis será feita pelo canal ESPN Brasil pela TV fechada, e pela internet pelo serviço WatchESPN (ESPN Play).

Para acessar os canais ESPN é preciso ser assinante dos canais, que detém os direitos de exibição da Premier League para o Brasil, na TV por assinatura.

Como assistir Atlético de Madrid x Betis ao vivo online

O WatchESPN é um serviço de streaming dos Canais ESPN, e está disponível para acesso em dispositivos Android, iPhone (iOS), iPad e computadores.

Quem assina o canal pode assistir grátis as transmissões simultâneas dos canais ESPN, ESPN Brasil, ESPN 2 e ESPN Extra, além de conteúdo exclusivo para os assinantes.

Atlético de Madrid e Betis hoje na La Liga

Depois de ser atropelado pelo poderoso Bayern de Munique, na estreia da Champions League, o Atlético de Madrid volta sua atenção para a La Liga.

O técnico Diego Simeone não poderá contar com Diego Costa e Vrsaljko, lesionados, enquanto Saul e Gimenez são dúvidas para o duelo.

A equipe do Betis também vem de derrota na última rodada do Campeonato Espanhol e agora quer voltar a vencer e surpreender fora de casa.

O time de Manuel Pellegrini segue sem Camarasa e Dani Martins, lesionados. Já Juanmi, Guardado e Emerson, com problemas físicos, não estão confirmados.