Agora na Mídia
Agora na Mídia - Futebol e Notícias

Bologna x Juventus ao vivo: onde assistir ao jogo do Campeonato Italiano

Veja onde assistir jogo do Campeonato Italiano ao vivo: Bologna x Juventus entram em campo às 16:45h desta segunda-feira, 22 de junho.

Veja onde assistir Bologna x Juventus ao vivo: os times se enfrentam nesta segunda-feira (22), pela 27ª rodada do Campeonato Italiano.

A partida da Serie A Tim será no estádio Renato Dall’Ara, como assistir o jogo do Campeonato Italiano ao vivo na TV e pela internet.

Onde assistir Bologna e Juventus ao vivo na TV e online

Jogo Bologna x Juventus ao vivo. Foto – Divulgação

A transmissão do jogo Bologna x Juventus ao vivo pela TV terá apenas uma opção para assistir, será pelo canal RAI TV, o canal pode ser acessado por quem tem assinatura de Tv fechada, a emissora faz parte da maioria dos pacotes básicos de Tv por assinatura.

Como assistir o futebol ao vivo online

Uma das formas de assistir o jogo pela internet, é instalando um aplicativo para ver TV no celular, o RaiPlay serviço multimídia da RAI TV disponível na versão para Desktop, App para iOS, Android, WindowsPhone e aparelhos de TV conectados à internet.

A DAZN, plataforma de streaming de esportes não confirmou a transmissão de Bologna x Juventus ao vivo, o portal ainda está renegociando os direitos de transmissão do futebol italiano para o Brasil.

PUBLICIDADE

Como chegam Bologna x Juventus hoje

A Juventus: mesmo na liderança da Série A, a Velha Senhora  chega pressionada, vindo de dois resultados não tão bons.

Foram dois empates em partidas pela Copa Itália, um contra o Milan e um contra o Napoli, onde em decisão nos pênaltis acabou perdendo a competição.

O Bologna: quer aproveitar a instabilidade do rival para surpreender, a equipe ocupa exatamente a metade da tabela de colocação, na décima posição.

Se vencer a Juventus hoje, já pode começar a sonhar com uma vaga em competições europeias.

Ficha técnica: Bologna x Juventus

  1. Etapa da Série A Tim: 27ª rodada da Serie A Tim 2019/20
  2. Data do jogo: 22 de junho de 2020
  3. Horário: 16h45 (de Brasília)
  4. Local da partida: Estádio Renato Dall’Ara, em Bologna (ITA)
  5. Transmissão ao vivo: Rai TV Itália

Provável escalação do Bologna: Skorupski, Tomiyasu, Larangeira, Denswil, Dijks; Medel, Poli, Soriano, Barrow; Orsolini, Palacio.

Provável escalação da Juventus: Szczesny; Cuadrado, Bonucci, De Ligt, De Sciglio; Pjanic, Matuidi, Bentancur; Douglas Costa, Cristiano Ronaldo, Dybala