Agora na Mídia
Agora na Mídia - Futebol e Notícias

Campeonato Inglês: Manchester United x Chelsea ao vivo, onde assistir jogo da Premier League

Onde assistir Manchester United x Chelsea neste sábado (24), a partir das 13h30 (horário de Brasília), pela sexta rodada do Campeonato Inglês, a Premier League

Onde assistir Manchester United x Chelsea ao vivo Premier League. Foto - Instagram

Veja onde assistir Manchester United x Chelsea ao vivo neste sábado, 24 de outubro. A partida da Premier League está marcada para começar às 13h30 (horário de Brasília).

O United vai receber o Chelsea no estádio Old Trafford, assim como em todos os jogos da temporada, sem presença de torcedores, o jogo acontece na cidade de Manchester, (ING), o clássico vale pela sexta rodada do Campeonato Inglês.

PUBLICIDADE

Onde assistir Manchester United x Chelsea ao vivo

Onde assistir Manchester United x Chelsea neste sábado (24), a partir das 13h30 (horário de Brasília), pela sexta rodada do Campeonato Inglês, a Premier League
Manchester United x Chelseaao vivo Campeonato Inglês Premier League. Foto – Divulgação

A transmissão na TV de Manchester United x Chelsea será pelo canal ESPN Brasil pela TV fechada, e pela internet pelo serviço WatchESPN (ESPN Play).

Universidad Católica x Inter pela Libertadores

Corinthians x Flamengo jogo do Brasileirão

Para acessar os canais ESPN é preciso ser assinante dos canais, que detém os direitos de exibição da Premier League para o Brasil, na TV por assinatura.

Como assistir ao vivo online

O WatchESPN é um serviço de streaming dos Canais ESPN, e está disponível para acesso em dispositivos Android, iPhone (iOS), iPad e computadores.

Quem assina o canal pode assistir as transmissões simultâneas dos canais ESPN, ESPN Brasil, ESPN 2 e ESPN Extra, além de conteúdo exclusivo para os assinantes.

Quem não assina os canais da Tv fechada, pode optar pela assinatura do UOL Esporte Club, que também dá acesso ao serviço de streaming WatchESPN.

Manchester United x Chelsea neste sábado (24), a partir das 13h30 (horário de Brasília), pela sexta rodada do Campeonato Inglês, a Premier League