Agora na Mídia
Agora na Mídia - Futebol e Notícias

Campeonato Italiano: Milan x Bologna ao vivo onde assistir ao jogo da Série A

Jogo do Campeonato Italiano: Milan x Bologna ao vivo online e na TV, veja onde assistir nesta segunda-feira, 21 de setembro, às 15:45.

Inter de Milão x Fiorentina ao vivo Campeonato Italiano. Divulgação

Confira onde assistir Milan x Bologna ao vivo: o Milan recebe o Bologna, no estádio Giuseppe Meazza, também conhecido como “San Siro” na cidade de Milão, na Itália, nesta segunda-feira, 21 de setembro.

A partida está marcada para às 15h45 (de Brasília), e vale pela primeira rodada da Série A 2020/2021, sem a presença de público. A partida terá transmissão ao vivo na TV fechada.

PUBLICIDADE

Onde assistir Milan x Bologna ao vivo online e na TV

Campeonato Italiano: onde assistir ao vivo Milan x Bologna. Foto – Divulgação

Os torcedores do futebol italiano poderão assistir a transmissão ao vivo da partida entre Milan x Bologna no canal SporTV, do Grupo Globo, que anunciou na última sexta-feira, a aquisição de direitos de transmissão dos jogos da Série A italiana.

O canal SporTV é de TV fechada, por assinatura, podendo ser adquirido entrando em contato com sua operadora de TV contratada. Além da transmissão na TV, o canal também transmite o jogo do Campeonato Italiano pela internet, veja como assistir online pelo SporTVPlay.

Milan x Bologna online no SporTVPlay

Diferente do Premiere Play, que pode ser adquirido a parte do canal da TV, o acesso ao SporTVPlay só é permitido para quem assina o canal da TV.

Quem assina o canal pode assistir aos jogos transmitidos ao vivo pelo seu celular, tablet, ou computador, através do site ou pelo aplicativo grátis, que pode ser baixado nas lojas oficiais de app’s para IOS e Android, bastando estar cadastrado na plataforma de streaming do canal.

Jogo Milan e Bologna hoje pela Série A do Campeonato Italiano

O Milan: será o jogo de estreia na Série A italiana, mas não será seu primeiro jogo oficial da temporada 2020/2021.

O rubro-negro italiano teve a possibilidade de fazer um tipo de jogo treino na quinta-feira, 17 de setembro, pelas eliminatórias que vão definir as últimas vagas da fase de grupos da Europa League

Provável escalação: Donnarumma; Calabria, Kjaer, Gabbia e Hernandez; Kessie e Bennacer; Calhanoglu, Castillejo e Rebic; Ibrahimovic.

O Bologna: a temporada 2019/2020 do time no Campeonato Italiano foi tranquila, com a equipe cumprindo sua meta de se manter na elite do futebol na Itália.

Terminou a temporada bem distante da zona de rebaixamento, sem sofrer ameaças, na décima segunda posição. Com 47 pontos, depois de 12 vitórias, 11 empates e 15 derrotas.

Provável escalação: Skorupski; De Silvestri, Danilo, Tomiyasu e Denswil; Svanberg e Schouten; Barrow, Soriano e Orsolini; Palacio.

Campeonato Italiano Série A

A Série A 2020/2021 terá a participação de 20 clubes, o torneio da elite do futebol italiano prevê 38 jornadas, com encontros no sistema de jogos de ida e volta.

Na última edição, a Juventus foi novamente a vencedora do Campeonato Italiano, faturando seu 36.º título e 9.º seguido, a Internazionale, ou Inter de Milão, ficou com o vice-campeonato.

No final, os quatro primeiros colocados asseguram o direito de disputar a próxima edição da Champions League. Já o quinto e sexto colocados disputam a Europa League.