Agora na Mídia
Agora na Mídia - Futebol e Notícias

Campeonato Italiano: onde assistir Brescia x Sampdoria ao vivo grátis

Assista ao vivo Brescia x Sampdoria pela Serie A neste sábado dia 01 de agosto, às 13 horas, pela última rodada do Campeonato Italiano 2019/2020.

Veja onde assistir Brescia x Sampdoria ao vivo neste sábado, dia 01 de agosto, pela Serie A. As equipes se enfrentam às 13 horas, pela 38ª e última rodada de jogos do Campeonato Italiano nesta temporada.

O duelo será realizado no estádio Mario Rigamonti (Bréscia). No primeiro turno do campeonato, os time se enfrentaram em Gênova, com a Sampdoria levando a melhor de goleada, por 5 a 1.

PUBLICIDADE

Onde assistir Brescia x Sampdoria ao vivo pelo Campeonato Italiano

Campeonato Italiano ao vivo Série A. Onde assistir Brescia x Sampdoria ao vivo. Foto/Montagem
Campeonato Italiano ao vivo Série A. Onde assistir Brescia x Sampdoria ao vivo. Foto/Montagem

A emissora que tem transmitido os jogos da Séria A do Campeonato Italiano é a RAI TV, emissora de TV italiano, o canal pode ser acessado por quem tem um plano de TV por assinatura.

Como assistir online

A emissora também tem serviço de entrega do sinal pela internet, par ter acesso no celular é só baixar o app RAI TV Play, ou pelo computador, acessando diretamente no site do canal. O sinal é restrito para algumas regiões.

Jogo do Campeonato Italiano Hoje

PUBLICIDADE

As duas equipes chegam para a última rodada sem necessidade de vitória, o Brescia, vice-lanterna na tabela da Série A, já está rebaixado.

Já a Sampdoria não sofre mais ameaça de ser rebaixada, mas as duas tem o desejo de encerrar o Campeonato Italiano com vitória.

O Brescia

O time é o décimo nono colocado do campeonato, com 24 pontos ganhos, 34 gols marcados e 78 gols sofridos.

Já rebaixado, vai na próxima temporada, disputar a segunda divisão do futebol italiano. A equipe vêm de três derrotas seguidas, perdeu para o Lecce, Parma e Lazio respectivamente.

A Sampdoria

Fez a lição de casa, ocupando hoje a décima quinta colocação no campeonato italiano, com 41 pontos ganhos, 47 gols marcados e 64 gols sofridos.

Depois de passar por uma série positiva, após a volta dos jogos, emendou uma sequência negativa, de três derrotas, para o Genoa, Juventus e Lazio.