Agora na Mídia
Agora na Mídia - Futebol e Notícias

Champions League ao vivo: onde assistir Manchester City x Real Madrid online

Manchester City e Real Madrid ao vivo: os times jogam nesta sexta-feira, 7 de agosto, na reabertura dos confrontos da Liga dos Campeões.

Veja onde assistir o jogo da Champions League: Manchester City x Real Madrid ao vivo. A partida será às 16 horas desta sexta-feira, 7 de agosto, valendo pelas oitavas de final da competição de 2019/2020.

O duelo será travado no Ethirad Stadium, em Londres. A partida terá transmissão ao vivo na TV e pela internet, veja onde assistir ao vivo na TV e pela internet.

PUBLICIDADE

Onde assistir Manchester City x Real Madrid ao vivo online

Onde assistir ao vivo o jogo Manchester City e Real Madrid pela Champions League. Imagem/Instagram

A partida da Liga do Campeões terá transmissão exclusiva na TV pelo canal TNT , pela TV fechada (cabo ou satélite). Quem é assinante do canal pode assistir ao jogo grátis, sem mais nenhum custo.

Quem tem uma SmartTV terá a opção de assistir a partida da Champions League online grátis, veja as opções.

Como assistir o jogo da Champions League online

Para assistir online grátis, o torcedor deve acessar através do Facebook, a transmissão é de graça, com a equipe das transmissão da Turner no Facebook, que tem a parceria com a rede social.

Quem assina o canal da TNT na TV paga, pode assistir pelo TNT Go, exclusivo para assinantes, A partida também será transmitida pelo EI Plus e pelo UOL Esporte Clube, serviços de estreaming que podem ser assinados pelo torcedor.

Jogo Manchester City e Real Madrid hoje

O Manchester City quer o título inédito, e seu  desafio hoje é com o Real Madrid, o maior vencedor da Champions League.

Manchester City

A equipe fechou o Campeonato Inglês com 81 pontos, apesar das 26 vitórias, sofreu nove derrotas(e três empates), e teve que se confromar com o vice campeonato,  18 pontos atrás do Liverpool.

Desempenho abaixo das últimas duas temporadas, quando atingiu a casa dos cem pontos e ficou com os títulos.

Real Madrid

Vem com a missão de reverter o placar, pois perdeu o primeiro jogo, na capital espanhola, quando o time inglês venceu por 2 a 1 a partida fora de casa. Em caso de novo triunfo, empate ou derrota por 1 a 0, os ingleses avançam na competição.

Os merengues hoje, precisam vencer por margem mínima, mas desde façam três ou mais tentos. o placar de 2 a 0 também serve.