Chapecoense x Confiança ao vivo onde assistir online jogo Série B do Brasileirão nesta sexta (29)

Chapecoense e Confiança se enfrentam nesta sexta-feira, 29 de janeiro, às 21h30 (de Brasília), no pela 38ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, na Arena Condá, Chapecó (SC).

Também na disputa do título da segundona, o América-MG recebe o Avaí (6º colocado), no mesmo horário, no Estádio Independência, Belo Horizonte (MG)

A partida será transmitida pela Tv no Premiere, com transmissão também online,  para todo Brasil, com acesso a assinantes e possibilidade de compra pelo pay-per-view. Veja como assistir.

Onde assistir Chapecoense x Confiança ao vivo online e na TV

Onde assistir Chapecoense x Confiança pela final da Série B do Brasileirão

A partidas terá transmissão ao vivo apenas pela Tv fechada, os canais Premiere, do Grupo Globo, transmitem o jogo ao vivo pela Tv, e também faz a transmissão online, pelo Premiere Play.

O  Premiere faz a transmissão a partir das 21h30, para todo Brasil, com acesso aberto a assinantes ou pelo pay-per-view, para quem assina uma operadora de TV fechada e quiser comprar a partida.

Como assistir o futebol ao vivo online

Quem assina o Premiere pode acessar o jogo pelo seu celular, tablet, ou outro dispositivo móvel, através do aplicativo Premiere Play, para IOS e Andoid. Pelo computador, o acesso é direto no site.

Além dos assinantes da Tv, quem quiser pode fazer uma assinatura do Premiere Play, e assistir a todos os jogos transmitidos pelos canais, somente online, sem vínculo com operadora de TV.

A Chapecoense

O Verdão do Oeste vive a expectativa de levantar a taça da competição nacional na última rodada e tem 37,8% de chances de conseguir o feito em casa.

A equipe catarinense tem 70 pontos e faz, junto com o América-MG, que possui a mesma pontuação, mas está na liderança, a disputa mais apertada pela taça desde a mudança de fórmula, em 2006.

Os dois clubes possuem campanhas idênticas em pontos, número de vitórias e saldo de gols. A vantagem para o Coelho aparece apenas no terceiro critério de desempate.

O Confiança

O rival apenas cumpre tabela, mas promete dificultar a vida da Chapecoense. O discurso é que os jogadores vão para ganhar a partida indiferente do adversário disputar o título.

O Dragão vem de três derrotas, uma vitória e um empate nos últimos cinco jogos da Segundona.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *