Agora na Mídia
Agora na Mídia - Futebol e Notícias

Chelsea x Manchester City ao vivo: onde assistir o jogo do Campeonato Inglês

Veja onde assistir ao vivo Chelsea x Manchester City, partida nesta quinta-feira, pela Premier League

Jogo do Chelsea x Manchester City ao vivo. Foto - Futebol ao vivo

Confira onde ver o jogo do Chelsea x Manchester City ao vivo online e pela TV. A partida tem como palco o estádio Stamford Bridge, em Londres. A previsão de início do jogo da Premier League é às 16h15 (horário de Brasília).

O confronto inglês terá transmissão ao vivo pela Tv e online, e será válido pela trigésima primeira rodada do Campeonato Inglês edição 2019/2020, veja onde assistir.

PUBLICIDADE

Chelsea x Manchester City hoje: onde assistir ao vivo na TV

Jogo do Chelsea x Manchester City ao vivo Premier League. Foto – Futebol ao vivo

A partida do Campeonato Inglês ao vivo terá pelo canal Espn Brasil, na TV fechada. Para assistir esta partida do futebol europeu é preciso ser assinante de um operadora de TV com o canal na sua grade de programação.

O canal também fará a transmissão de Chelsea x Manchester City online, veja como ver o jogo pela internet.

o Chelsea

O Chelsea fez seu jogo de retomada de campanha no domingo, 21, O time londrino alcançou o patamar de 51 pontos (15 vitórias, seis empates e nove derrotas), conservando a quarta posição na tabela de classificação da Premier League.

Fecha a zona que rende vaga para edição 2020/2021 da Champions League com cinco pontos de vantagem em relação ao Manchester United. Ficar no G4 é seu objetivo no torneio nessa reta final.

O Manchester City :

O Manchester, com 63 pontos (20 vitórias, três empates e sete derrotas), a conquista do vice-campeonato está muito bem encaminhada. No domingo, o rival na luta por uma vaga nas semifinais da FA Cup será o Newcastle e uma baixa é certa.

Camisa Schalke 04 Bundesliga

Como assistir o jogo da Premier League online

Quem quiser assistir ao jogo pela internet terá que optar pelo serviço de streaming Watch ESPN, dos canais ESPN, disponível para assinantes do canal. Quem não assina o canal da TV fechada poderá fazer uma assinatura do pacote para assistir online, veja detalhes no site da ESPN.