Agora na Mídia
Agora na Mídia - Futebol e Notícias

Cruzeiro x Patrocinense: onde assistir ao vivo o jogo do Campeonato Mineiro

Veja onde assistir ao vivo Cruzeiro x Patrocinense neste sábado, 01 de agosto, às 14:30 jogo pelo Campeonato Mineiro de Futebol 2020.

Veja onde assistir Cruzeiro x Patrocinense ao vivo pelo Campeonato Mineiro, o jogo de hoje será pela semifinal da Taça Inconfidência, com início marcado para às 14 horas deste sábado,  01 de agosto.

A partida acontece sem a presença de torcidas e será no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, o torcedor poderá acompanhar o confronto pela TV e internet.

PUBLICIDADE

Onde assistir Cruzeiro x Patrocinense ao vivo

Futebol ao vivo Campeonato Mineiro. Onde assistir Cruzeiro x Patrocinense ao vivo. Foto/Montagem
Futebol ao vivo Campeonato Mineiro. Onde assistir Cruzeiro x Patrocinense ao vivo. Foto/Montagem

Cruzeiro x Patrocinense neste sábado terá transmissão ao vivo pelos canais de TV por assinatura,  SporTV e do Premiere. Para assistir pelo SporTV é preciso ser assinante do canal, já no Premiere, é possível comprar a partida no pay-per-view.

Os canis também fazem a transmissão do jogo ao vivo online, pelos sites e aplicativos, veja como assistir pela internet.

PUBLICIDADE

Como assistir online Cruzeiro x Patrocinense

Quem assina o SporTv na Tv fechada pode acessar o jogo de graça através do SporTV Play, em seu celular ou computador. Para ter acesso é preciso estar cadastrado na plataforma.

Quem não assina o canal SporTV, pode acessar o jogo pela internet através do Premiere Play, aplicativo dos canis Premiere para assistir o futebol online.

Jogo Cruzeiro x Patrocinense hoje

O Cruzeiro: depois de não se classificar para a fase final do Campeonato Mineiro 2020, terminando a fase me 5º, atras da Caldense.

O time terá agora que se contentar com a disputa da Taça Inconfidência, torneio destinado as equipes que terminaram a primeira fase, de 5º ao 8º lugar na tabela.

O Patrocinense: terminou em 8º na primeira fase do Mineiro, vem de derrota para o Atlético- MG. por goleada de 4 x 0, e para o Boa Esporte, por 1 x 0.