Agora na Mídia
Agora na Mídia - Futebol e Notícias

Flamengo x Bragantino hoje: onde assistir o futebol ao vivo pelo Brasileirão

O Flamengo recebe o RB Bragantino no Maracanã, às 20 horas, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, confira onde assistir ao vivo online e na TV.

Brasileirão 2020 Corinthians x Flamengo ao vivo.

Confira onde assistir ao jogo do Flamengo e Bragantino ao vivo. A partida acontece no Maracanã neste quinta-feira, 15 de outubro, com início marcado para às 20 horas, partida importante pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020.

A partida, traz o Flamengo embalado por cinco triunfos no Brasileiro e recebe o Bragantino, vice lanterna da competição, confira onde assistir ao vivo online e na TV.

PUBLICIDADE

Flamengo x Bragantino ao vivo: onde assistir online e na TV

Brasileirão 2020 onde assistir Flamengo x Bragantino ao vivo.

O Flamengo recebe o Bragantino, nesta quinta, às 20 horas, no Maracanã. A partida terá transmissão no Premiere, pela TV fechada. Para assistir precisa ser assinante do canal ou comprar a partida no on demand, desde que seja assinante de uma operadora de TV fechada.

A narração ficará por conta de Luiz Carlos Jr. e nos comentários estarão Roger Flores, PC Vasconcellos e Paulo Cezar Oliveira.

O jogo do Flamengo também será exibida pela internet, pelo site e aplicativo Premiere Play, para assinantes do canal da TV ou do serviço de streaming.

Como assistir Flamengo x Bragantino ao vivo online

Para assistir ao jogo ao vivo online basta o assinante acessar o Premiere no globoesporte.com
e assistir todos os jogos ao vivo do Brasileirão séries A e B.

Lembrando que quem assina o canal pode acessar de graça, e quem assina o serviço também assiste a todos os jogos. Além do Premiere, o SporTV transmite a partida, menos estado do Rio de Janeiro.

Os time no Brasileirão série A

O Flamengo: o Mengão vem em plena ascensão no campeonato Brasileiro, em terceiro na classificação, com 30 pontos, se conseguir sua quinta vitória seguida pode passar o Inter e o Atlético-MG, (com 31) assumindo a liderança do Brasileirão.

O Bragantino, na vice lanterna, tem uma das piores campanhas da sua história e no Brasileiro. Com apenas 12 pontos, é o penúltimo colocado, só venceu dois jogos. Acumula 7 derrotas e seis empates, e corre atrás de se distanciar da zona de degola,