Agora na Mídia
Agora na Mídia - Futebol e Notícias

Flamengo x Athletico-PR hoje: onde assistir ao vivo online grátis o Brasileirão neste domingo

Veja onde assistir Flamengo x Athletico Paranaense ao vivo online grátis neste domingo, 04, pelo Campeonato Brasileiro.

Flamengo x Athletico-PR ao vivo online.

Veja onde assistir ao vivo Flamengo x Athletico PR. O Mengão recebe o time paranaense no Maracanã, neste domingo, 04, pelo Campeonato Brasileiro, para partida pela décima terceira rodada.

Quatro pontos separam os adversários na tabela de classificação do Brasileirão 2020. O confronto está marcado para começar às 16 horas, de portões fechados. O torcedor poderá assistir na TV e online grátis, veja como ter acesso ao jogo.

PUBLICIDADE

Onde assistir Flamengo x Athletico-PR ao vivo neste domingo

Futebol onde assistir Flamengo x Athletico Paranaense ao vivo online.

O confronto Flamengo x Athletico-PR terá transmissão ao vivo na TV aberta, na Globo, para todos os estados, menos para São Paulo, que assiste o confronto Coritiba x São Paulo.

A narração será de Luis Roberto, Paulo Nunes e Roger fazem os comentários.

Como assistir ao jogo do Flamengo ao vivo online grátis

Quem estiver na capital carioca, no Rio de Janeiro, poderá assistir ao jogo ao vivo pelo seu celular, tablet pelo aplicativo da TV Globo, o GloboPlay, aplicativo que permite assistir ao programação da emissora ao vivo de graça. ou pelo computador, direto no site.

Como assistir pelo Globo Esporte

O Globo Esporte acompanha ao vivo a partir das 15h o jogo, com transmissão para todo o Brasil inteiro, porém é preciso estar logado com seu e-mail para ter acesso. Clique AQUI para ir ao Tempo Real.

Flamengo e Athletico Paranaense hoje

O Athletico-PR: o Furacão vem para o confronto com 14 pontos, apesar campanha irregular, quatro vitórias, dois empates e cinco derrotas, ocupa o 11º lugar na tabela de classificação.

A equipe vem de vitória em casa, sobre o Bahia, por 1 x 0, na última rodada, e vai buscar mais um triunfo para ficam mais longe da zona de rebaixamento e mais perto do G-6.

O Flamengo: também com campanha irregular, em sétimo no campeonato , com 18 pontos, empatou em 1 x 1, na última rodada, com o Palmeiras, pelo Brasileirão.

No jogo contra o Athletico o Mengo defender uma invencibilidade de cinco jogos, venceu três e empatou duas partidas.