Agora na Mídia
Agora na Mídia - Futebol e Notícias

Flamengo x Atletico Mineiro ao vivo: Onde assistir o jogo pelo Campeonato Brasileiro

Flamengo x Atlético-MG ao vivo, neste domingo, 08 de agosto, as equipe entram em campo, às 16 horas, para estrearem no Brasileirão de 2020.

Confira onde assistir Flamengo x Atlético-MG ao vivo, as equipe estreiam neste domingo, 08 de agosto, às 16 horas, no Campeonato Brasileiro de 2020. A partida vale pela primeira rodada da competição nacional.

O jogo acontece no Maracanã, como em todo Brasil, sem suas torcidas presentes no estádio, o torcedor poderá assistir na TV e pela internet. Veja onde assistir.

Onde assistir Flamengo x Atletico Mineiro ao vivo

Campeonato Brasileiro onde assistir Flamengo x Atlético Mineiro ao vivo – Foto – Instagram

O  confronto pelo Brasileirão entre Flamengo x Atlético-MG será transmitido pela TV Globo, com sinal aberto para todo país, exceto para os estados de de Goiás e São Paulo.

A narração na Globo será de Luis Roberto, os comentários ficam por conta de Ana Thaís Matos, Júnior e Roger Flores.  

O jogo de hoje do Campeonato Brasileiro, Flamengo x Atletico Mineiro, também terá transmissão pela Tv por assinatura, no SporTV , para quem assina o canal da TV fechada, e do Premiere, para quem quiser comprar o jogo pelo Pay-per-view.

No SporTV e no Premiere, a narração será de Luiz Carlos Jr, com comentários de Ledio Carmona e Pedrinho.

Como assistir Flamengo x Atlético-MG online

A emissora Globo também exibe a partida online, o torcedor pode assistir pelo aplicativo GloboPlay, o acesso ao serviço, para quem está fora do estado do Rio, é somente para assinantes.

O torcedor que assina o SporTV também pode assistir online, pelo app SporTV Play, pelo site ou celular. Assina como quem assina o Premiere Play que também dá acesso ao jogo pela internet, grátis para assinantes do serviço de streaming ou do canal na TV.

Jogo Flamengo e Atlético-MG hoje

O Flamengo: o rubro negro carioca é o atual campeão brasileiro, e terá estreia do técnico Domènec Torrent, que vem suceder de Jorge Jesus.

O Atletico Mineiro: o Galo mineiro vai disputar a final do Campeonato Mineiro, e no brasileiro terá a chance de provar que será forte com Jorge Sampaoli no comando e reforços como Marrony, Mariano e Keno.

No Maracanã, a vantagem nos confrontos Flamengo e Atletico Mineiro é do dono da casa. Nos 24 duelos, o Flamengo tem 15 vitórias, e o Galo, quatro. Houve cinco empates.