Agora na Mídia
Agora na Mídia - Futebol e Notícias

Fluminense x Palmeiras ao vivo: onde assistir online o jogo do Campeonato Brasileiro

Veja onde assistir ao vivo Fluminense x Palmeiras nesta quarta-feira, 12 de agosto, pela série A do Campeonato Brasileiro.

Confira onde assistir Fluminense x Palmeiras ao vivo. Será a estreia do Verdão, nesta quarta-feira, 12 de agosto, a partir das 21h30 (horário de Brasília), campeão paulista de 2020, vai encarar o carioca Fluminense.

O jogo vale pela segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro será realizado no Maracanã, Rio de Janeiro, sem a presença das torcidas. A partida terá transmissão na Tv e online, veja onde assistir.

PUBLICIDADE

Onde assistir Fluminense x Palmeiras ao vivo

Onde assistir Fluminense x Palmeiras ao vivo pelo Campeonato Brasileiro.
Onde assistir Fluminense x Palmeiras ao vivo pelo Campeonato Brasileiro.

Fluminense x Palmeiras ao vivo será transmitido pela TV Globo, na TV aberta, e no Premiere, por assinatura, a partir das 21h30, direto do Maracanã.

A Globo faz a transmissão para o Brasil todo, exceto para os estados do Ceará e Rio Grande do Sul. A narração será de Cleber Machado, com comentários de Casagrande e Roger.

Além da Globo, que for assinante pode assistir ao jogo pelo Premiere, onde Luiz Carlos Jr narra o jogo, e os comentaristas serão Ana Thaís Matos e Pedrinho.

Como assistir Fluminense x Palmeiras ao vivo online

Quem assina o GloboPlay pode assistir ao jogo pelo aplicativo grátis, da mesma forma, quem assina o Premiere na Tv ou pelo site, pode assistir ao vivo online, entrando com sua senha e login da operadora.

O serviço de streaming pode ser usado por qualquer torcedor assinante ou por quem comprar a partida pelo o pay-per-view na TV por assinatura.

O torcedor que não tem a assinatura da televisão também pode assistir o futebol online, para isso basta comprar seu pacote à parte no site do Premiere, por um custo mensal e assistir aos jogos ao vivo e online pelo site ou aplicativo do canal.

Jogo Fluminense x Palmeiras hoje

O Palmeiras: estreia com a faixa de campeão paulista no peito. O Palmeiras alcançou no sábado, 8 de agosto, o título do Campeonato Paulista em uma final dramática contra o Corinthians.

O Alviverde vencia por 1 a 0 até os instantes finais do segundo tempo quando sofreu o gol de empate, o que levou a decisão para os pênaltis, quando acabou prevalecendo.

O Fluminense: entre jogos oficiais e amistosos, fez nove partidas desde a retomada do calendário o futebol brasileiro, no final de julho. Em seis das partidas passou sem fazer gol. Nas outras três, marcou somente uma vez. A suposta prioridade defensiva também não fez efeito.