Agora na Mídia
Agora na Mídia - Futebol e Notícias

Fortaleza x Bragantino ao vivo: como assistir online ao jogo do Campeonato Brasileiro

Veja onde assistir jogo Fortaleza e Bragantino ao vivo, às 21 horas, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro neste sábado.

Brasileirão Série A: onde assistir Fortaleza x Bragantino ao vivo.

Veja onde assistir Fortaleza x Bragantino ao vivo: a equipe cearense recebe o time paulista neste sábado, 29 de gosto, no Castelão, para o confronto válido pela sexta rodada de jogos do Campeonato Brasileiro 2020.

A partida está marcada para ter início às 21 horas, e acontece sem a presença de público, veja onde será a transmissão do jogo na TV e online.

PUBLICIDADE

Onde assistir Fortaleza x Bragantino ao vivo online e na TV

Brasileirão Série A onde assistir Fortaleza x Bragantino ao vivo online

O jogo entre Fortaleza e Bragantino neste sábado será transmitido somente pela TV fechada, pelo Premiere, canal de TV por assinatura e on demand, que cobre todas as partidas do Campeonato Brasileiro, Série A e Série B.

Quem assina o canal pode assistir de graça, quem não assina pode comprar a partida pelo pay-per-view, entrando em contato com sua operadora de TV, pelos meios disponíveis.

O jogo também terá transmissão pela internet, veja como assistir pelo site e aplicativo Premiere Play.

Como assistir Fortaleza x Bragantino online

Para assistir ao jogo pela internet, o torcedor precisa compra o jogo ou ter a assinatura do canal, quem assina o Premiere na TV tem acesso grátis as transmissões das partidas pela internet.

quem não assina o canal, pode assinar somente o serviço de streaming , o site permite adesão a um plano de assinatura mensal, mesmo sem ser assinante do canal de TV fechada.

Fortaleza e Bragantino hoje

Os clubes, empatados na classificção, tem exatamente o mesmo desempenho no campeonato, o clube cearense, na 14ª colocação está com cinco pontos. A equipe paulista em 13ª, tem a mesma pontuação.

O confronto Fortaleza e Bragantino já aconteceu cinco vezes, oficialmente pela Série B do Campeonato Brasileiro. O time paulista leva vantagem, com três vitórias, enquanto o Tricolor venceu duas partidas.

As equipes não se encontravam em competições oficias, desde 2009, e o Fortaleza não vence o Massa Bruta desde 2008.

Na última rodada, o Massa Bruta foi derrotado, em casa, pelo Coritiba, de virada, por 2 a 1. Já o fortaleza tirou um empate do Corinthians, fechando a partida em 1 x 1, na Arena Itaquera.