Agora na Mídia
Agora na Mídia - Futebol e Notícias

Jogo ao vivo: onde assistir Palmeiras x Bahia ao vivo online e na TV neste sábado (29)

Brasileirão Série A 2020 veja onde assistir ao vivo Palmeiras x Bahia neste sábado, 29 de agosto, às 19 horas.

Brasileirão 2020 onde assistir Palmeiras x Bahia ao vivo

Veja onde assistir Palmeiras x Bahia ao vivo online, a partida neste sábado, 29 de agosto, pela sexta rodada de jogos do Campeonato Brasileiro Série A está marcada para às 19 horas, ( de Brasília).

O jogo acontece na casa do time baiano, no estádio do Pituaçu, em Salvador, (BA), sem a presença de torcidas. O Torcedor terá opção de ver o jogo na TV ou online, veja onde assistir.

PUBLICIDADE

Onde assistir Palmeiras x Bahia ao vivo online e pela TV

Brasileirão 2020 onde assistir ao vivo Palmeiras x Bahia

A partida do Brasileirão Palmeiras x Bahia ao vivo  terá transmissão na televisão pelo Canal de TV fechada Premiere. O canal por assinatura do Grupo Globo transmite os jogos do Campeonato Brasileiro, Série A e Série B.

A partida também poderá ser acessada pela internet, o canal fará a transmissão do jogo online pelo site e aplicativo PremierePlay, veja como assistir.

Como assistir online Palmeiras x Bahia

Para assistir ao jogo pela internet, o torcedor precisa ser assinante do canal, quem assina o Premiere na TV tem acesso grátis as transmissões das partidas pela internet,

Outra forma é assinar o serviço de streaming do canal, que permite adesão ao plano de assinatura mensal, mesmo sem ser assinante do canal de TV fechada.

Em ambas a transmissões, Julio Oliveira narra a partida, e Pedrinho e Ricardinho estarão nos comentários.

Jogo Palmeiras e Bahia hoje

Os dois times estão bem próximos na pontuação. Com sete pontos, o Tricolor ocupa a oitava posição, enquanto o Verdão, com oito pontos, aparece na quarta colocação da tabela de classificação.

O Bahia: a equipe vem de derrota para o Ceará na última rodada, resultado que pois fim a uma série invicta do time dentro da competição.

A recuperação do Tricolor baiano depende ainda da quebra de um tabu, pois desde 2012 a equipe não vence o Palmeiras. Neste período os times se enfrentaram 11 vezes, com cinco vitórias para o Verdão e seis empates.

O Palmeiras:  é um dos três times ainda invictos na competição, e, tenta embalar de vez, depois da boa atuação na vitória sobre o Santos, na última rodada, por 2 x 1.

O resultado positivo na capital baiana pode deixar a equipe treinada por Vanderlei Luxemburgo mais próxima do topo na tabela de classificação.