Agora na Mídia
Agora na Mídia - Futebol e Notícias

Grêmio x Internacional: onde assistir ao Gre-Nal ao vivo neste sábado (03)

Grêmio x Inter ao vivo: confira onde assistir online e na TV ao clássico do Campeonato Brasileiro neste sábado, às 17 horas.

Assistir Grêmio x Inter ao vivo online. Ilustração

Veja onde vai passar o jogo do Grêmio e Internacional ao vivo. As equipes gaúchas se encontram par o clássico do Brasileirão, neste sábado, 03 de outubro, às 17 horas, na Arena Grêmio, em Porto Alegre, RS.

O Gre-Nal 428 abre a décima terceira rodada de jogos do Campeonato Brasileiro, e será sem a presença de público. O torcedor poderá assistir pela TV e online. veja todos os detalhes do clássico  e onde vai passar o jogo.

PUBLICIDADE

Onde assistir Grêmio x Internacional ao vivo na TV e pela internet

Grêmio x Inter ao vivo: confira onde assistir online e na TV ao clássico do Campeonato Brasileiro neste sábado, às 17 horas.
Futebol Brasileirão onde assistir Grêmio x Internacional ao vivo online.

O torcedor poderá assistir ao Gre-Nal ao vivo pelo Premiere. O canal de TV fechada e on demand fará a transmissão da partida, para todo o Brasil.

Quem assina o canal do Grupo Globo pode assistir a todos os confrontos do Brasileirão ao vivo, sem mais nenhum custo.

Quem não assina, mas tem TV fechada, pode comprar esta partida através do Pay-per-view. A partida também terá transmissão online, veja como assistir.

Como assistir Grêmio x Inter ao vivo online

O torcedor que tem assinatura poderá acessar direto pelo site, (computador) ou pelo aplicativo PremierePlay, (celulares e outros dispositivos móveis), com seu login e senha de assinante do canal.

Também é possível fazer uma assinatura somente dos serviços de streaming do Premiere Play, sem vínculo com o canal da TV.

Nas duas transmissões, a narração será de Luiz Carlos Júnior com comentários de Paulo Vinícius Coelho e Grafite.

Gre-Nal 428

Este será o sexto confronto entre os arquirrivais nesta temporada, a vantagem até o momento é do Tricolor, com quatro vitórias e um empate.

Emendando três triunfos consecutivos, o time de Renato Gaúcho não levou sequer um gol do rival, além de ter marcado cinco nesses encontros.

O Grêmio ainda ostenta um retrospecto positivo, de 10 clássicos sem perder, foram seis vitórias e quatro empates. A última vez que o Internacional venceu o rival foi em 9 de setembro de 2018.

Inter e Grêmio no Brasileirão

Já a tabela do Campeonato Brasileiro mostra um cenário diferente do retrospecto dos confrontos.

O Inter: apesar de não ter vencido nas três últimas participações na competição (um empate e duas derrotas), o Internacional segue na  vice-liderança, com 21 pontos.

O Grêmio: o tricolor ocupa o 15º lugar, com 13 pontos. A equipe também está há três rodadas sem vencer pelo Brasileiro, porém foram dois empates e uma derrota.