Agora na Mídia
Agora na Mídia - Futebol e Notícias

Fluminense e Flamengo: Jogo ao vivo online grátis pela final da Taça Rio

Veja onde assistir ao jogo ao vivo Fluminense x Flamengo, nesta quarta (8), às 21h30 (horário de Brasília), partida vai passar de graça e online no YouTube.

Nesta noite de quarta-feira, Fluminense e Flamengo entram em campo no Maracanã para partida da final da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca.

O jogo está marcado para começar às 21h30, (horário de Brasília) Sem permissão da entrada das torcidas no estádio, o torcedor poderá assistir o jogo ao vivo online, veja onde vai passar.

PUBLICIDADE

Onde assistir Fluminense x Flamengo ao vivo

Jogo Fluminense x Flamengo ao vivo final da Taça Rio. Foto – Divulgação

A partida da final da Taça Rio Fluminense x Flamengo não será transmitida pela TV Globo, nem pelos canais do grupo na TV por assinatura, SporTV e Premiere, e nem em outras plataformas.

Para assistir ao vivo Fluminense x Flamengo nesta quarta (8), às 21h30 os torcedores terão somente a opção de assistir online no YouTube.

Fla-Flu grátis hoje

Para assistir o jogo do Flamengo ao vivo grátis é só acessar o canal oficial do Fluminense no YouTube (Link no final da postagem).

O Fluminense obteve autorização da TV Globo e fará a transmissão da partida da final da Taça Rio contra o Flamengo em seu canal de YouTube, a FluTV.

Assistir ao vivo Fluminense x Flamengo

Para assistir Fluminense x Flamengo grátis ao vivo nesta quarta (8), às 21h30 os torcedores terão somente a opção de assistir o jogo online no YouTube.

Para assistir o jogo grátis é só acessar o canal oficial do Fluminense no YouTub (YouTube.com/FluDigital). Onde o clube Fluminense fará a transmissão da partida da final da Taça Rio em seu canal de YouTube, a FluTV.

Fla-Flu ao vivo no Youtube

O clube, decidiu que vai passar o jogo da final da Taça Rio Flamengo e Fluminense ao vivo grátis,no seu canal no Youtube FluTV e informou ainda, que neste momento, pelo bem do futebol, dos torcedores são merecedores de assistir ao jogo grátis.

Fluminense hoje

PUBLICIDADE

O Fluminense garantiu sua vaga na decisão do segundo turno ao empatar no domingo, 5 de julho, por 0 a 0 com o Botafogo. Foi sua terceira partida desde a retomada do Campeonato Carioca.

Ainda não conseguiu fazer um gol sequer. Contra o alvinegro, sequer acertou um tiro na gol da meta adversária ao longo de todo o confronto, em que fez seis finalizações, todas para fora.

Não sofreu grande pressão. O rival teve oito oportunidades de arriscar contra o gol tricolor. Acertou três vezes, mas o goleiro Muriel interceptou.

O empate beneficiou o Fluminense por ter o clube ficado na primeira posição do grupo B na fase de classificação. Acumulou dez pontos (três vitórias, um empate e uma derrota).

As vitórias, no entanto, foram conseguidas antes da parada do torneio, quando o Fluminense apresentava, inclusive, a maior pontuação na classificação geral. No retorno, foi derrotado, por 3 a 0, pelo Volta Redonda e, na jornada final da fase de classificação, ficou no empate sem gols com o Macaé.

Flamengo hoje

Camisa Schalke 04 Bundesliga

O Flamengo começou a competição utilizando sua equipe sub 20. Fruto do calendário mais longo que teve que cumprir em 2019 com a final da Copa Libertadores da América e a Copa do Mundo de Clubes da Fifa (Federação Internacional de Futebol).

Isso fez com que as férias fossem atrasadas e, consequentemente, o retorno do time principal aos treinamentos.

Porém, quando a equipe titular foi colocada em campo, o rubro-negro venceu todos os jogos que disputou.

Isso significou a conquista da Taça Guanabara, ao marcar 2 a 1 no Boavista na decisão, aproveitamento de 100% na fase de classificação da Taça Rio, o que rendeu a classificação antecipada, e uma vitória sem qualquer problema sobre o Volta Redonda nas semifinais.

Mesmo precisando somente do empate, o Flamengo fez 2 a 0 no Voltaço no domingo, 5 de julho, no Maracanã. Bruno Henrique abriu o marcador aos 21 minutos do primeiro tempo e completou o serviço aos quatro minutos da etapa final.

A atuação foi até abaixo do padrão do clube, que fez, no total, 20 finalizações, sendo nove no alvo. O rival, em cinco oportunidades, fez o goleiro rubro-negro Diego trabalhar duas vezes.

Jogo de hoje Flamengo e Fluminense

No caso do Fluminense ficar com o título, serão realizadas mais duas partidas contra o Flamengo, vencedor da Taça Guanabara, o primeiro turno, para definir quem ficará com o troféu de campeão estadual de 2020.

Caso o rubro-negro seja o vencedor do confronto desta quarta-feira, as finais serão dispensadas e o troféu será entregue ao clube. Assista ao vivo no YouTube.com/FluDigital.