Agora na Mídia
Agora na Mídia - Futebol e Notícias

Jogo da seleção ao vivo: onde assistir Brasil x Bolívia online grátis e na TV nesta sexta (09)

Confira onde assistir ao jogo da seleção brasileira hoje pelas Eliminatórias para Copa do Mundo do Catar.

Brasil e Bolívia se enfrentam nesta sexta-feira, 09 de outubro, em partida válida pelas eliminatória da Copa do Mundo do Catar de 2022. O jogo está marcado para começar às 21h30, e será na Neo Química Arena, campo do Corinthians, em Itaquera, na capital São Paulo.

O duelo Brasil x Bolívia, pela primeira rodada das eliminatórias, deveria ter acontecido no mês de março, mas foi adiado devido a pandemia do novo coronavírus. As equipes e enfrentaram pela última vez no Morumbi, pela Copa América, quando o Brasil venceu o jogo por 3 a 0.

Pelo mesmo motivo, a partida será realizada sem a presença de público, mas com transmissão pela TV e online par quem quiser assistir pelo celular, tablet ou computador.

Onde assistir Brasil x Bolívia ao vivo online e na TV

Confira onde assistir ao jogo da seleção brasileira Brasil x Bolívia ao vivo hoje pelas Eliminatórias para Copa do Mundo do Catar.
Jogo da seleção onde assistir Brasil x Bolívia ao vivo. Foto/Divulgação

O jogo da seleção terá transmissão ao vivo na TV aberta, pela Globo, para todo Brasil, com narração de Luís Roberto e comentários de Júnior e Roger Flores.

Quem tem assinatura do SporTV, na TV fechada pode assistir com a narração de Luiz Carlos Júnior e comentários de Lédio Carmona e Muricy Ramalho. O torcedor também poderá assistir ao jogo pela internet.

Como assistir Brasil e Bolívia online grátis

Quem quiser assistir ao jogo online, pelo celular tablet ou computador poderá acessar pelo GE (Globo Esporte), o acesso é gratuito para todos, bastando estar logado em seu e-mail.

Quem assina o SporTV, pode acessar pelo site ou aplicativo SporTVPlay, o app é grátis, porém o acesso é exclusivo para assinantes.

Jogo da seleção brasileira hoje

Na escalação do Brasil, a novidade será o volante Douglas Luiz jogando no meio de campo, posição que vinha sendo ocupada por Arthur, que nem sequer entrou na lista de convocados.

Richarlison, que se apresentou sentindo dores no tornozelo esquerdo, já se recuperou, mas estará no banco de reservas.

Neymar joga hoje

O atacante brasileiro e craque do Paris Saint-Germain, que era dúvida porque sentiu dores na região lombar durante os treinos da semana, fez sessões de fisioterapia no dois últimos dias e estará em campo.

Com o tratamento intensivo apresentou melhoras e em condições de jogo nesta sexta. Em entrevista, Neymar disse ao GE que está se sentindo mais solto.

Escalação da Seleção do Brasil contra Bolívia nesta sexta

O camisa 10 da seleção brasileira vai a campo junto com Weverton, Danilo, Thiago Silva, Marquinhos e Renan Lodi; Casemiro e Douglas Luiz; Everton, Philippe Coutinho e Neymar; Roberto Firminonão puder atuar, Tite irá escalar Everton Ribeiro.

A seleção da Bolívia: o futebol boliviano está paralisado desde março deste ano, também devido a pandemia de Covid-19, assim, o treinador pode convocar 34 jogadores, e vem treinando há dois meses antes de se inciarem as Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar.

Porém, o treinador César Farías não trará o time com força máxima, ele decidiu deixar alguns atletas que atuam no exterior em La Paz, já pensando no confronto com a Argentina, na próxima semana.