Agora na Mídia
Agora na Mídia - Futebol e Notícias

Jogo do Flamengo e Santos ao vivo, como assistir pela Globo online

Flamengo e Santos ao vivo, às 16 horas deste domingo, no Maracanã, no Rio de Janeiro, (RJ), pela vigésima quinta rodada do Campeonato Brasileiro 2020

Flamengo e Santos entram em campo neste domingo, às 16 horas, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, (RJ), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020, sem suas torcidas.

PUBLICIDADE

O Flamengo hoje só tem o Campeonato Brasileiro na agenda, e virá com tudo para tentar somar três pontos. Já o Santos, na disputa pela Copa Libertadores, vai se apresentar com reservas para na partida.

PUBLICIDADE

Onde assistir ao jogo do Flamengo ao vivo e como chegam no Brasileirão

Onde assistir Flamengo x Santos ao vivo pelo Brasileirão neste domingo

Longe oito pontos do São Paulo, líder do torneio,  o rubro negro vai ter que vencer para aumentar suas chances de disputar o título do Brasileirão. O Santos tem na quarta, o confronto contra o Grêmio, pela Libertadores, e vem a campo com reservas.

O Flamengo hoje

Depois de ser eliminado da Copa do Brasil e da Copa Libertadores, Rogério Ceni teve a semana livre para preparação do time e de atletas que foram liberadores pelo departamento médico, trabalhando no condicionamento físico do time.

No jogo contra o Santos,  vai ter as ausências de Gustavo Henrique e Arão, os garotos Natan e Gomes devem vir na equipe em campo como titulares.

Gabigol está de volta no Flamengo

 Porém, a dúvida de Rogério Ceni neste jogo do Brasileirão, poderá ser na escolha, tendo quatro vagas para cinco jogadores, além de Gabigol, ainda tem Everton, Arrascaeta, Bruno Henrique, e Pedro.

Como desfalques o time virá sem: Gustavo Henrique (suspenso), Arão (lesão muscular) e Thiago Maia (se recupera de cirurgia no joelho). Diego faz um trabalho de reforço muscular e não foi relacionado.

Vem para a rodada 25 na terceira posição na classificação da Série A do Campeonato Brasileiro. Com 42 pontos, ainda longe oito, do líder São Paulo. 

Na ultima atuação, venceu o clássico carioca, contra o Botafogo, por 1 a 0, com o “Fogão” na zona de rebaixamento.

Jogo do Santos hoje no Brasileirão

Priorizando o jogo pela Libertadores, na quarta,  contra o Grêmio, o técnico Cuca optou por não por seus titulares em campo.

Na briga por uma vaga nas semifinais o Peixe  conseguiu abrir uma pequena vantagem, no empate fora de cada, por 1 a 1, em Porto Alegre.

Na classificação do Brasileirão, o Peixe aparece como o oitavo colocado, com 38 pontos, 12 pontos abaixo do São Paulo, líder.

A equipe do técnico Cuca entra em campo com uma novidade na lateral direita. O volante Vinicius Balieiro fará a vez na posição, e Madson vai para o ataque, numa formação alternativa.

O goleiro João Paulo está de volta à equipe depois de ter a vaga ameaçada por John.

Cuca terá como desfalques: Diego Pituca e Lucas Veríssimo, suspensos, e Soteldo, que além de estar com Covid-19 e também está suspenso, pelo terceiro cartão amarelo.

Onde assistir Flamengo x Santos ao vivo

A partida terá transmissão na Globo, para todo o Brasil, com narração de Luis Roberto e  comentários de Casagrande e Roger Flores.

Além da Globo, o Premiere também transmite a partida, pela TV fechada. Com narração de Jader Rocha e comentários de Petkovic e PVC.

Nos dois casos é possível assistir pela internet, pela GloboPlay e Premiere Play, aplicativos e sites dos canais, veja com acessar por celular, tablet e computares.

Como assistir ao jogo do Brasileirão online

Quem assina o GloboPlay pode acessar a partida pela internet de qualquer lugar do Brasil.

Assim como quem assina o Premire ou o Premiere Play, que transmite o jogo ao vivo online, pelo seu app e site, simultaneamente, pelo streaming do canal.

Ainda pela internet, em tempo real:ge (GloboEsporte) acompanha ‘minuto a minuto’, com vídeos exclusivos, gols, além de entrevistas no pós-jogo.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Carregando...