Agora na Mídia
Agora na Mídia - Futebol e Notícias

Jogo do Inter ao vivo: assistir Botafogo x Internacional ao vivo online

Botafogo x Inter ao vivo, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro neste sábado, 29 de agosto, às 17 horas, ( de Brasília).

Veja onde assistir Botafogo x Inter ao vivo pelo Brasileirão. A partida acontece neste sábado, 29 de agosto, no Nilton Santos.

O jogo vale pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro de 2020 programado para  ter início às 17 horas, ( de Brasília).

PUBLICIDADE

O jogo será no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, (RJ), sem a presença de público, assim como tem sido em todas as partidas pelo Brasileirão Série A e Série B.

O torcedor poderá assistir a transmissão do confronto na TV e na internet.

Onde assistir Botafogo x Internacional ao vivo

Campeonato Brasileiro 2020 onde assistir Botafogo x Internacional ao vivo online

Na televisão, o jogo Botafogo x Internacional ao vivo será transmitido com exclusividade no Premiere, pela TV fechada. Na TV aberta não haverá transmissão da partida.

No Premiere, quem não assina o canal, e possível comprar o jogo no Pay-per-view, desde que seja assinante de uma operadora de TV a cabo ou satélite.

Para comprar a partida do Brasileirão é preciso entrar em contato com sua operadora de TV pelos canais disponíveis em seu equipamento. Os canais também fazem a transmissão do jogo em seus sites e aplicativos,

Veja como assistir Botafogo x Inter online

Assinantes do Premiere podem assistir ao jogo grátis pelo aplicativo e site PremierePlay, lembrando que é preciso estar cadastrado para ter acesso as imagens.

E, quem não assina o canal da TV fechada, pode optar pela compra de um pacote de serviços do PremierePlay para ter acesso aos jogos somente online, sem vínculo com a assinatura do canal da TV. A assinatura permite assistir toda a cobertura do Brasileirão a partir de pagamentos mensais.

Em ambas transmissões, a narração da partida será de Daniel Pereira, e os comentários de Carlos Eduardo Lino e Ledio Carmona.

Jogo Botafogo e Internacional hoje

As equipes abrem a sexta rodada do Brasileiro de olho na manutenção da boa fase na competição.

O Internacional: depois de 4 vitórias e uma derrota, nas cinco rodadas jogadas, só perdeu na terceira jornada, para outro carioca, o Fluminense, por 2 x 1, no Maracanã.

O Colorado, é o  líder do campeonato, com 12 pontos. Vem para o jogo em busca de mais pontos, para se manter na liderança do Brasileirão.

O Botafogo: os cariocas estão invictos até mo momento na competição,  vindo de uma classificação suada, em cima do Paraná na Copa do Brasil. As vitórias contra o Atlético-MG e o empate diante do Flamengo deram mais confiança aos cariocas.

A equipe ainda não vai contar com Salomon Kalou. Apesar de regularizado, o marfinense não foi relacionado pelo técnico Paulo Autuori.