Agora na Mídia
Agora na Mídia - Futebol e Notícias

Jogo do PSG ao vivo: Paris Saint-Germain x Bayern de Munique final da Liga dos Campeões

PSG e Bayern de Munique ao vivo, os times disputarão a final da Liga dos Campeões no estádio do Sport Lisboa e Benfica, em Lisboa, Portugal, às 16 horas

Veja onde assistir ao final da Liga dos Campeões Paris Saint-Germain x Bayern de Munique ao vivo neste domingo às 16 horas.

Os times disputam a final da Liga dos Campeões no estádio do Sport Lisboa e Benfica, em Lisboa, Portugal, às 16 horas, neste domingo,  23 de agosto.

PUBLICIDADE

O time de Neymar vai tentar a taça na sua primeira final da UEFA Champions League da história do clube. Já o time alemão, vem em busca pelo seu sexto título da competição.

Onde assistir PSG e Bayern de Munique ao vivo

O torcedor poderá assistir ao vivo grátis pelo Facebook Watch, plataforma de vídeos do Facebook, a transmissão online acontece na página do canal Esporte Interativo.

Para ter acesso basta ter uma conta na rede social, transmissão no Facebook do Esporte Interativo começa às 14h20, com o pré-jogo.

Como assistir a Final da Champions no celular

O jogo entre Paris Saint-Germain x Bayern de Munique ao vivo poderá ser visto usando seu computador,ou pelo aplicativo do Facebook para celulares com Android e no iPhone (iOS).

O torcedor também pode usar o app do Facebook Watch para assistir a transmissão ao vivo em sua smart TV ou na Apple TV (de quarta ou quinta geração).

Jogo Paris Saint-Germain e Bayern de Munique pela Liga dos Campeões

A decisão que vai indicar o melhor time do Velho Continente e, na prática, a melhor equipe do planeta, tem início. Em caso de igualdade ao final do tempo regulamentar, prorrogação de 30 minutos e cobranças de pênalti são os recursos estabelecidos para definir o vencedor.

O PSG : será a primeira vez que o time disputa uma final de Champions, e, se faturar o título fechará a temporada com quatro conquistas. Ganhou a Ligue 1 (Campeonato Francês), a Copa da França e a Copa da Liga da França.

O Bayern: chegou à dez finais. Ganhou cinco (1973–74, 1974–75, 1975–76, 2000–01 e 2012–13). A última delas com a ‘tríplice coroa’, ou seja, faturando também a Bundesliga (Campeonato Alemão) e Copa da Alemanha. Pode repetir esse feito agora.