Agora na Mídia
Agora na Mídia - Futebol e Notícias

Jogo do PSG ao vivo: onde assistir online Paris Saint-Germain x Metz

PSG e Metz ao vivo: os times se encontram nesta quarta-feira, no Park des Princes, às 16 horas, para partida pela Ligue 1, o Campeonato Frances.

Futebol onde assistir PSG e Metz ao vivo Campeonato Frances. ao vivo online.

Veja onde assistir ao jogo do PSG ao vivo. Paris Saint-Germain e Metz se encontram nesta tarde de quarta-feira, 16 de setembro, às 16 horas, (de Brasília) para partida adiada da primeira rodada do Campeonato Francês 2020/2021, devido a disputa do PGS na final da Champions.

O Park des Princes recebe a partida, com os dois times ainda sem pontuar no campeonato. O PSG entra em campo na zona de rebaixamento, sem seus principais craques. Veja onde assistir a partida.

PUBLICIDADE

Onde assistir Paris Saint-Germain x Metz ao vivo na TV

Futebol onde assistir PSG e Metz ao vivo Campeonato Frances

Pela TV, em emissoras sintonizadas no Brasil, não haverá transmissão da partida da ligue 1. Até o momento, as emissoras que fariam a transmissão dos jogos do Campeonato Francês, não fecharam contrato com a entidade do futebol, a Ligue 1, primeira divisão da liga francesa de futebol profissional .

Onde assistir ao jogo do PSG ao vivo online com o Metz

Para assistir online, o torcedor deverá apelar pelas transmissões anunciadas no YouTube, algumas inclusive oficiais. Também pelo Facebook foram anunciadas algumas transmissões via streming.

Jogo PSG e Metz hoje

Ainda sem vencer no Campeonato Francês, o Paris Saint-Germain entra em campo nesta quarta-feira buscando a primeira vitória na competição, desfalcado de suas principais estrelas.

O brasileiro Neymar está fora da partida, depois de ter sido expulso na última rodada, Neymar deve cumprir suspensão automática.

Atualmente na zona de rebaixamento com duas derrotas em dois jogos, parisienses encaram o Metz, que tem campanha idêntica no início de Campeonato Francês.

Escalação do PSG

O técnico Thomas Tuchel escalou o PSG com: Navas; Dagba, Marquinhos, Diallo e Bakker; Gueye, Herrera e Draxler; Sarabia, Icardi e Di María.

Escalação do METZ

O técnico Vincent Hognon escalou o Metz com os seguintes titulares: Oukidja; Centonze, Bronn, Boye e Delaine; Fofana, Pajot e Diallo; Boulaya, Maïga e Niane.