Agora na Mídia
Agora na Mídia - Futebol e Notícias

Juventus x Lyon ao vivo online: onde assistir ao jogo da Liga dos Campeões grátis

Veja onde assistir ao vivo o jogo da Liga dos Campeões: Juventus x Lyon ao vivo online grátis nesta sexta-feira, 07 de agosto, às 16 horas.

Veja onde assistir Juventus e Lyon ao vivo nesta sexta-feira, 07 de agosto. As equipes vão se enfrentar às 16h, (horário de Brasília) pelo jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões.

A disputa da partida será na cidade de Turim, na Itália, e terá transmissão ao vivo apenas pela internet, online, veja onde assistir.

PUBLICIDADE

Onde assistir Juventus x Lyon ao vivo online

Veja onde assistir ao vivo o jogo da Liga dos Campeões: Juventus x Lyon ao vivo online grátis nesta sexta-feira, 07 de agosto, às 16 horas.
Veja onde assistir ao vivo o jogo da Liga dos Campeões: Juventus x Lyon ao vivo online grátis nesta sexta-feira, 07 de agosto, às 16 horas. Foto/Instagram

O torcedor terá a opção de assistir ao jogo da Champions League ao vivo somente em plataformas online: O jogo terá transmissão grátis pelo Facebook Watch do Esporte Interativo.

Além do Facebook, haverá transmissão pelos serviço de streaming do EI Plus e do UOL Esporte Clube, para assinantes da plataforma.

No TNT Go, a transmissão também é gratuita, mas com acesso somente para assinantes do canal na TV fechada, que pode ser acessado pelo site e também em aplicativos para dispositivos móveis. Após o download e instalação do app, é só fazer o login com os dados de sua operadora de TV contratada. 

Jogo Juventus e Lyon hoje pela Champions League

No primeiro jogo, em Lyon, os franceses venceram por 1 a 0. Dessa maneira, irão para o próximo estágio em caso de novo sucesso, empate ou mesmo derrota por um gol de diferença, desde que balancem a rede italiana ao menos uma vez.

Aos donos da casa, resta vencer por margem igual ou superior a dois tentos. Caso a Velha Senhora devolva o marcador, haverá prorrogação de 30 minutos na qual o gol do visitante também tem maior valor como critério de desempate. Assim, só haverá decisão por pênaltis no caso de o tempo extra ficar no 0 a 0.