Agora na Mídia
Agora na Mídia - Futebol e Notícias

Lazio x Fiorentina ao vivo grátis: onde assistir ao Campeonato Italiano ao vivo online

Lazio x Fiorentina se enfrentam pelo Campeonato Italiano: os time jogam neste sábado, 27, às 16h45 (hora de Brasília) veja onde assistir ao vivo.

Veja onde assistir Lazio x Fiorentina ao vivo: as equipes se enfrentam, pelo Campeonato Italiano neste sábado, 27 de junho, em jogo válido pela 28ª rodada da Série A TIM.

Os times entram em campo às 16h45 (hora de Brasília) e o jogo da Série A acontece no no Estádio Olímpico de Roma na Itália, veja onde assistir na TV e pela internet.

PUBLICIDADE

Onde assistir Lazio x Fiorentina ao vivo

Campeonato Italiano Lazio x Fiorentina ao vivo Série A TIM. Foto – Futebol ao vivo

Pela Tv o torcedor do futebol italiano poderá assistir grátis pelo canal de TV fechada RAI TV. O canal é acessado somente por quem tem TV por assinatura.

A emissora italiana que transmite quase todos os jogos do campeonato Italiano como o jogo de ontem Juventus x Lecce, está presente na maioria dos pacotes básicos das operadoras brasileiras.

Você também poderá assistir o jogo online, veja como assistir o jogo da Série A TIM pela internet.

Como assistir online o jogo do Campeonato Italiano

A RAI TV permite assistir a sua programação através de seu serviço de streaming, porém o acesso é restrito a algumas regiões. Alguns sistemas de IPTV grátis também permitem assistir ao jogo da Série A pela internet, precisa instala e testar.

A Lazio

A equipe da Lazio viu uma sequência de 11 partidas sem saber o que é perder ser quebrada, na quarta-feira, 24 de junho, com requintes de crueldade, pela derrota por 3 a 2 diante da Atalanta. A queda na volta da competição, deixou a Lazio estacionada nos 62 pontos, longe 7 pontos da líder Juventus, com 69.

A Fiorentina

Camisa Schalke 04 Bundesliga

A re-estreia da Fiorentina não foi de acordo com a expectativa dos seus torcedores. Na segunda-feira, 22 de junho, atuando em Florença contra o Brescia, lanterna do Campeonato, ficou no empate por 1 a1. Com 31 pontos, a ‘Viola’ inicia a disputa da rodada 28 na décima terceira posição da tabela de classificação.