Agora na Mídia
Agora na Mídia - Futebol e Notícias

Onde assistir Manchester City x Lyon ao vivo online grátis pela Liga dos Campeões

Assista Manchester City x Lyon pelas quartas de final da liga dos Campeões neste sábado, 15, às 16 horas.

Liga dos Campeões Manchester City x Lyon ao vivo - Instagram

Assista Manchester City e Lyon ao vivo: O time francês enfrenta o inglês neste sábado, 15 de agosto para definirem quem fica com a última vaga na semifinal da Champions League 2019/2020.

A decisão de vaga acontece disputada em jogo único, em Portugal, no estádio José Avalade, na capital Lisboa, com início marcado para 16h, (horário de Brasília). Veja onde assistir a partida a vivo na TV e online grátis.

PUBLICIDADE

Onde assistir Manchester City x Lyon ao vivo

Veja onde assistir ao jogo da Liga dos Campeões Manchester City x Lyon ao vivo – Imagem – Instagram

A transmissão ao vivo do jogo das quartas de final da Champions League pela TV será de exclusividade do canal TNT, o canal é de TV fechada, sendo necessário uma assinatura e o canal na grade de programação para ter acesso as imagens.

A partida também será transmitida ao vivo online, pela página do Esporte Interativo no Facebook, totalmente grátis, e do serviço de streaming de jogos no EI Plus, para assinantes.

Como assistir o jogo da Champions League online grátis

O torcedor poderá assistir Manchester City x Lyon pela Champions League ao vivo grátis pelo Facebook Watch do Esporte Interativo.

Para acessar no celular é recomendável baixar e instalar o app Facebook Watch grátis, pelo computador basta logar em sua conta e procurar pelo jogo ou pela página do Esporte Interativo.

Além do Facebook, haverá transmissão, para assinantes dos serviços de streaming do EI Plus e da No TNT Go, do canal da TV.

Nos serviços, a transmissão é somente para assinantes do canal na TV fechada, para acessar é só fazer o login com os dados de sua operadora de TV contratada.

Jogo Manchester City e Lyon hoje

A Liga dos Campeões, a partir desta etapa, será disputada em jogo único, assim, em caso de igualdade no placar, no tempo regulamentar, haverá prorrogação de 30 minutos, e, permanecendo o empate, a decisão vai para cobranças de pênaltis.

O Manchester City

O time inglês corre atrás de seu primeiro título da Champions League, a equipe conseguiu nas oitavas de final eliminar o maior conquistador de taças do torneio, batendo o Real Madrid por 2 x 1, garantindo assim um lugar entre os favoritos à conquista da taça. 

Depois disso, repetiu o placar em Manchester num momento que o adversário atravessava sua melhor fase na temporada, o City colocou fim a sua invencibilidade, com gols de Sterling e Gabriel Jesus.

O Lyon

O francês chegou até as quartas de final mesmo com uma derrota, no jogo de retorno com a Juventus, em Turim, foi vencido por 2 a 1. Mas, como havia vencido o jogo na França, por 1 a 0, antes da paralisação, levou a melhor pelo critério do desempate, (gol marcado fora de casa).

O time mostrou pouco futebol diante da Velha Senhora, construindo somente seis oportunidades de finalização durante o jogo. A única aproveitada foi a de pênalti, convertido por Depay aos 12 minutos da etapa inicial.