Agora na Mídia
Agora na Mídia - Futebol e Notícias

Onde assistir ao vivo Corinthians x Mirassol Semifinal do Paulistão na Globo

Assista Corinthians x Mirassol ao vivo online e na TV, neste domingo, 2 de agosto, 16 horas, semifinais do Campeonato Paulista.

Onde assistir Corinthians x Mirassol ao vivo, times abrem neste domingo, 2 de agosto, as semifinais do Campeonato Paulista edição 2020. O “Timão” recebe na Arena Corinthians, na capital São Paulo, o Time do Mirassol.

A partida está marcada para começar às 16h (horário de Brasília). Depois de evitar um vexame, o Corinthians está em posição de alcançar uma façanha histórica, em um intervalo de três jogos. 

PUBLICIDADE

Onde assistir Corinthians x Mirassol ao vivo

Onde assistir Corinthians x Mirassol ao vivo online e na TV. Imagem/Instagram

A partida do Paulistão terá transmissão ao vivo na TV Globo, com narração de Cleber Machado e comentários de Casagrande e Ricardinho.

A partida terá sinal na TV aberta para os estados do PR, SP, ES, GO, TO, MS, MT, SE, AL, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF,

Pela TV por assinatura, o SporTV e o Premiere transmitem o duelo para todo o Brasil, com Odinei Ribeiro na narração, Maurício Noriega e Sérgio Xavier nos comentários.

Como assistir ao vivo online

Para assistir ao jogo online pelo GloboPlay, qualquer torcedor pode fazer seu cadastro e para assistir somente pela internet, independente de ter assinatura do canal de TV.

O serviço de streaming pode ser usado por qualquer torcedor assinante, ou por quem comprar uma assinatura do serviço, para todo Brasil. Para isso, o usuário precisa fazer login com os dados de cadastro.

O torcedor também pode assistir o futebol online no SporTV Play, desde que seja assinante do canal da TV, pelo site ou aplicativo do canal.

O Corinthians

O Timão foi vencedor das três últimas edições do Campeonato Paulista, tem agora a chance de ser o primeiro time a ganhar o tetracampeonato consecutivamente, na era profissional. Façanha acontecida apenas uma vez no torneio estadual, com o Paulistano, quando o futebol ainda era amador.

 O Mirassol

Foia grande surpresa nas semifinais, o time passou por praticamente por um desmanche durante a paralisação, perdendo quase todos os jogadores de seu elenco e fez uma remontagem às pressas.

Derrotou o São Paulo, na quarta-feira, 29 de julho, quando entrou em campo apenas para cumprir tabela. Em campo estava Zé Roberto, jogador que havia sido integrado ao elenco há pouco tempo. Ele fez dois gols na vitória, por 3 a 2, tirando o grande favorito da disputa do troféu.