Onde assistir ao vivo online Defensa y Justicia x Flamengo pela Libertadores

Flamengo e Defensa y Justicia vão se enfrentar nesta quarta-feira, às 21h30, (hora de Brasília), jogo válido pelas oitavas de final da Libertadores. A jogo acontece no estádio Norberto Tomaghello, em Buenos Aires, na Argentina.

Será e estreia do técnico Renato Gaúcho, que vem começa com uma missão importante: manter o Flamengo vivo na briga pelo terceiro título continental. Veja onde vai passar o jogo ao vivo na Tv e na internet.

Onde assistir Flamengo e Defensa y Justicia ao vivo

O canal Fox Sports faz a transmissão ao vivo de Flamengo e Defensa y Justicia, pela TV fechada.

JOGODefensa y Justicia x Flamengo
DATAQuarta-feira, 14 de julho de 2021
LOCALEstádio Norberto “Tito” Tomaghello – Florencia, ARG
HORÁRIO21h30 (de Brasília)
ARBITRAGEMÁrbitro: Eber Aquino (PAR)
VAR: Derlis López (PAR)

Renato Gaúcho estreia no Flamengo

Defensa y Justicia x Flamengo ao vivo online
Defensa y Justicia x Flamengo ao vivo online

Logo na estreia, o novo treinador do Rubro Negro terá desfalques importantes. Não estarão em campo, Arão, Diego e Rodrigo Caio, no setor defensivo, que deve ser o mais afetado.

Assim, a tendência é de que a dupla de zaga, que enfrentou a Chapecoense na ultima rodada do Brasileirão, Gustavo Henrique e Léo Pereira, seja mantida.

Mas também terá um retorno importante: Gabigol, o atacante não atua pelo seu clube desde a última rodada da fase de grupos, contra o Vélez, e deverá formar dupla com Pedro no ataque.

Renato terá ainda o retorno de Gomes, que cumpriu suspensão, deve começar jogando, atuando no meio de campo.

Com isso, a provável escalação para o confronto deve ser : Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Gomes, Thiago Maia, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gabigol e Pedro.

Flamengo e Defensa y Justicia hoje pela Libertadores

Já a equipe argentina perdeu três importantes jogadores e esta a 48 dias sem jogar. Estão fora Brain Romero, Pizzini e Enzo Fernández.

Porém, com a chegada de reforços como Lucas Barrios, Braian Rivero, Kevin Gutiérrez e Alexis Soto, a equipe do Defensa deve ganhar força.

O técnico Beccacece vem para o jogo com a promessa de jogo duro contra o Flamengo, mas fez questão de lembrar que os torcedores devem vero o momento com alegria, dado ao fato da inédita classificação do time para as oitavas da Copa Libertadores.

O Flamengo,  após encerrar a primeira fase na liderança do grupo G, com 12 pontos,  chega invicto para o mata-mata da Libertadores. Em seis jogos, são três vitórias e três empates. Aproveitamento de 66.7%.

  • Vélez 2 x 3 Flamengo – 20 de abril de 2021
  • Flamengo 4 x 1 Unión La Calera – 27 de abril de 2021
  • LDU 2 x 3 Flamengo – 4 de maio de 2021
  • Unión La Calera 2 x 2 Flamengo – 11 de maio de 2021
  • Flamengo 2 x 2 LDU – 19 de maio de 2021
  • Flamengo 0 x 0 Vélez – 27 de maio de 2021

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *